Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 25 de outubro de 2014

Dietas que dão certo e fazem você perder peso


Confira algumas dietas que dão certo que separamos para te ajudar a perder peso.

Quando estão em busca de um emagrecimento rápido, por muitas vezes, as pessoas acabam caindo no conto das dietas mirabolantes. Não falta por aí uma grande diversidade de dietas que prometem “secar a barriga” ou emagrecer 5 kg em uma semana. No entanto, muitos desses regimes são extremamente restritivos, como, por exemplo, uma dieta baseada somente em shakes. Uma dieta que não inclui uma reeducação alimentar e nutritiva, não pode fazer bem à saúde, ainda, podendo causar diversos danos ao organismo.

Shakes para perder peso

O grande problema das dietas “malucas”, é que costumam cortar parte de uma alimentação que é essencial à saúde. As gorduras boas são um bom exemplo. Estas costumam estar presente em alimentos saudáveis como o peixe, que é rico em ômega 3 e auxilia na dieta. Como a principal dica é seguir um tipo de regime aliado à prática de exercícios físicos, as gorduras não podem ser cortadas da alimentação, pois são essenciais para fornecer energia e força para as atividades físicas e treinamentos.

Inclua peixe na sua dieta
Que tipo de dieta funciona?

Outro fator que prejudica nas dietas restritivas e, supostamente, “milagrosas” é que essas, por muitas vezes, cortam as proteínas das receitas. O componente que pode ser encontrado em alimentos como carne, ovos, leite e pão deve estar presente na alimentação de todos, porém, com moderação e cuidado especial na preparação desses alimentos. Evitar as frituras, os doces, os refrigerantes, a bebida alcoólica e outros alimentos gordurosos é um ponto fundamental. No entanto, uma boa dieta pode permitir que a pessoa coma de tudo um pouco, investindo em alimentos pouco calóricos e que ajudam na saúde.

Coma de tudo um pouco

Assim sendo, incluir em sua receita alimentos como vegetais, folhas, legumes, ervas e frutas é uma excelente opção. Esse tipo de alimento pertence à classe dos pouco calóricos, além de serem fontes ricas de vitaminas, minerais e atuarem no sistema digestório fazendo com que a pessoa sinta menos fome e saciada por mais tempo. Outro ganho a partir de uma dieta balanceada é que os alimentos saudáveis, como os citados, são capazes de melhorar o funcionamento do intestino e acelerar o metabolismo, duas características essenciais para o emagrecimento saudável e duradouro.

Alimentação saudável

http://cliquetando.xpg.uol.com.br/2014/08/dietas-que-dao-certo-e-fazem-voce-perder-peso.html

Nenhum comentário: