Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 21 de dezembro de 2014

Horóscopo domingo 21 de dezembro de 2014


Hoje, com o solstício de verão e a chegada do Sol a Capricórnio, começa novo ciclo que nos dá uma aura de ambição, seriedade e dedicação. A semana aponta exigências, desprendimento e maior generosidade. 

ÁRIES

A sua semana: ao longo do período procure uma postura mais confiante e otimista e se mostre pronto a dialogar. Tranquilidade. 

TOURO

A sua semana: dias de consolidação de benefícios em assunto controvertido das relações sociais. Vantagens por ganhos do trabalho. 

GÊMEOS

A sua semana: no passar destes dias, seu entendimento com as pessoas sobre problemas pessoais vai se fazer muito proveitoso. 

CÂNCER

A sua semana: com ações positivas você terá semana em que vai se dar forte ampliação das ambições e seus projetos pessoais.

LEÃO

A sua semana: regência que trará maior destaque para sua posição social, prestígio e conceito com o trabalho. 
Emoções expostas. 

VIRGEM

A sua semana: influência forte sobre suas relações com novidade e boas opções com dinheiro. Releve crítica e busque a harmonia. 

LIBRA

A sua semana: dias de afirmação por bom trânsito, fator de maior dinamismo e energia com coisas da rotina nas tarefas de trabalho. 

ESCORPIÃO

A sua semana: os assuntos do cotidiano que dependem de sua vontade ganham acerto e maior disposição. Vantagens materiais.

SAGITÁRIO

A sua semana: momento de mudança de regência ao seu favor com boa indicação para o trabalho. Harmonia nos relacionamentos.

CAPRICÓRNIO

A sua semana: dias positivos que mostram de forma eloquente que pessoa próxima retribuirá seus gestos de apoio. Afetos contidos. 

AQUÁRIO

A sua semana: posição que mostra fase vantajosa uma vez que seus atos valorizarão decisões. Dias de compensação no trabalho. 

PEIXES

A sua semana: você contará, por toda a semana, com boas influências sobre seus assuntos sociais. Mas, evite novos compromissos. 


GAZETA DIGITAL

Nenhum comentário: