Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 21 de dezembro de 2014

Menor grávida morre atropelada ao chegar ao litoral com o namorado. ovem de 16 anos era de SP e havia acabado de chegar em São Vicente. Namorado da vítima permanece em estado de choque após o acidente.

Menor grávida morre atropelada ao chegar ao litoral com o namorado

Jovem de 16 anos era de SP e havia acabado de chegar em São Vicente. 
Namorado da vítima permanece em estado de choque após o acidente. 

Uma jovem de 16 anos morreu após ser atropelada, no fim da noite desta sexta-feira (19), em São Vicente, no litoral de São Paulo. A vítima, que estava grávida de seis meses, era moradora de São Paulo e estava na região para passar o fim de semana com o namorado, que também foi atropelado. De acordo com informações da polícia, o motorista fugiu sem prestar socorro. 
O casal desceu de uma van na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura do km 280, para passar o fim de semana em São Vicente. Eles tentaram atravessar a rodovia e foram atropelados por um carro. O motorista não prestou socorro. Os jovens foram socorridos por ambulâncias do Serviço do Atendimento de Urgência (SAMU) e encaminhados para a UPA Samambaia, em Praia Grande. A garota não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o jovem, apesar de ter sofrido apenas ferimentos leves, está em estado de choque. 
De acordo com familiares ouvidos pelo G1, Giovanna Bernardini Miron estava grávida de um menino e tinha planos de viver no litoral com o namorado, que estava morando em São Vicente há alguns meses. A menina deixou dois irmãos, um de 14 anos e outro de cinco anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos e, em seguida, para o necrotério do Hospital São José, em São Vicente. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro da garota.

Fonte: G1

Nenhum comentário: