Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 18 de abril de 2015

5 usos surpreendentes da pasta de dentes

Hoje existe pasta de dentes para todos os gostos: com flúor, branqueadoras, com sabor morango para as crianças… Mas esse item de primeira necessidade – quem consegue imaginar que as pessoas viviam sem ele anos atrás? – pode ser usado para outros fins que não escovar os dentes e facilitar muito a nossa vida. Quer saber quais são? Veja a seguir 5 usos surpreendentes da pasta de dentes:

1- Remova os arranhões dos calçados
Um pouco de pasta de dentes funciona muito bem para remover arranhões em sapatos de couro. Aplique uma pequena porção na área arranhada e esfregue com um pano macio. Limpe com um pano úmido. O couro vai ficar com cara de novo.

2- Limpe o ferro de passar
A pasta de dentes branca levemente abrasiva é exatamente o que você precisa para limpar a base do ferro de passar roupas. Aplique a pasta de dentes no ferro frio, esfregue com uma flanela e limpe com um pouco de água.

3- Limpe tênis
Quer limpar e branquear as áreas emborrachadas do tênis? Pegue uma pasta de dentes que não seja gel e uma escova de dentes velha. Depois de esfregar, retire a pasta com um pano úmido.

4- Dê polimento ao anel de diamante
Ponha um pouco de pasta de dentes numa escova de dentes velha e use-a para deixar seu anel de diamantes brilhante. Limpe os resíduos com um pano úmido.

5- Desodorize as mamadeiras
Inevitavelmente, as mamadeiras ficam com um cheiro azedo de leite. A pasta de dentes remove esse odor num instante. Ponha uma pequena quantidade de pasta na escova própria para esse tipo de limpeza e lave bem a mamadeira.

Fonte: Seleções

Nenhum comentário: