Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 18 de abril de 2015

Gisele Bündchen chora em despedida: "me senti muito querida"

A tão aguardada despedida de Gisele Bündchen das passarelas aconteceu carregada de emoção, na noite desta quinta-feira (15), no São Paulo Fashoin Week. 

Foto: Francisco Cepeda / AgNews


A modelo abriu o desfile da Colcci usando um vestido branco e rodado, e causou comoção no público ao surgir, sorridente.

Em sua segunda e última entrada, usava um modelo bicolor, branco e laranja, e deixou a passarela visivelmente emocionada. "Me senti muito querida. Obrigada pelo carinho", disse, imediatamente após retornar ao backstage.




A tão aguardada despedida de Gisele Bündchen das passarelas chegou; nesta quarta-feira (15), ela desfilou pela Colcci no São Paulo Fashion Week e chorou ao deixar a passarela: "me senti muito querida"





Além da despedida, Gisele se referia à homenagem prestada pelas demais tops veteranas ao final do desfile. Elas usavam camisetas estampadas com fotos da modelo e a receberam para um abraço coletivo final.

A top disse ainda que é “uma honra terminar onde tudo começou”, e ressaltou que ela mesma fez questão de convidar amigas para o desfile, como Carol Bittencourt e Fernanda Tavares.

Os filhos de Gisele não estavam presentes, mas o pai, a mãe, as irmãs e o marido, Tom Brady, acompanharam tudo da primeira fila. 



Camarim especial 

A top ocupou três camarins em seu último desfile da carreira; um ficou com o marido, outro com as amigas e o terceiro com o pessoal da marca.

No dela, alguns pedidos especiais, mas nada muito complexo: água de coco, suco verde, plantas, flores e aromatizante de lavanda. 






TERRA

Nenhum comentário: