A tão aguardada despedida de Gisele Bündchen das passarelas aconteceu carregada de emoção, na noite desta quinta-feira (15), no São Paulo Fashoin Week.
Foto: Francisco Cepeda / AgNews
A modelo abriu o desfile da Colcci usando um vestido branco e rodado, e causou comoção no público ao surgir, sorridente.
Em sua segunda e última entrada, usava um modelo bicolor, branco e laranja, e deixou a passarela visivelmente emocionada. "Me senti muito querida. Obrigada pelo carinho", disse, imediatamente após retornar ao backstage.
A tão aguardada despedida de Gisele Bündchen das passarelas chegou; nesta quarta-feira (15), ela desfilou pela Colcci no São Paulo Fashion Week e chorou ao deixar a passarela: "me senti muito querida"
Além da despedida, Gisele se referia à homenagem prestada pelas demais tops veteranas ao final do desfile. Elas usavam camisetas estampadas com fotos da modelo e a receberam para um abraço coletivo final.
A top disse ainda que é “uma honra terminar onde tudo começou”, e ressaltou que ela mesma fez questão de convidar amigas para o desfile, como Carol Bittencourt e Fernanda Tavares.
Os filhos de Gisele não estavam presentes, mas o pai, a mãe, as irmãs e o marido, Tom Brady, acompanharam tudo da primeira fila.
Camarim especial
A top ocupou três camarins em seu último desfile da carreira; um ficou com o marido, outro com as amigas e o terceiro com o pessoal da marca.
No dela, alguns pedidos especiais, mas nada muito complexo: água de coco, suco verde, plantas, flores e aromatizante de lavanda.
TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário