Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 18 de abril de 2015

Casal morre em acidente que envolveu quatro veículos na BR-470 em Rio do Sul. João dos Santos, 60 anos, e Ivonete dos Santos, 54 anos, morreram no local da batida.


João dos Santos, 60 anos, e Ivonete dos Santos, 54 anos, morreram no local da batida. 

Um acidente envolvendo quatro veículos matou duas pessoas na manhã deste sábado no Km 137 da BR-470, em Rio do Sul. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio do Sul, o motorista de uma Toyota Bandeirante, com placas de Rio do Sul, identificado como João dos Santos, 60 anos, e a passageira Ivonete dos Santos, 54 anos, morreram no local da batida. 

O carro em que eles estavam foi atingido por um caminhão, com placas de Laurentino, que segundo a PRF, se perdeu e invadiu a pista contrária. O condutor do caminhão, identificado como Gustavo Henrique Marcos, 21 anos, foi levado ao Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, com ferimentos leves. 

Segundo o relatório da ocorrência, uma Toyota Hilux, com placas de Passo Fundo (RS), que seguia atrás da Toyota Bandeirante, não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira. O motorista, identificado pelos bombeiros de Rio do Sul como Rodrigo de Albuquerque, 40 anos, sofreu lesões leves e também foi encaminhado ao Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul. Outros dois jovens, de 16 e 18 anos, que estavam no carro nada sofreram. 

O quarto veículo, um Corolla, seguia pela rodovia e, para não bater contra os outros carros, desviou e colidiu contra um barranco. O motorista, Fabrício Perini, de 37 anos, não se feriu. Os bombeiros de Trombudo Central e o Samu auxiliaram no atendimento do acidente. 

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: