Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 18 de abril de 2015

Os 9 Benefícios da Sardinha Para Saúde

Sardinha é um peixe de água salgada, que pertence à família Clupeidae.Sardinha é caracteristicamente pequeno no tamanho e tem uma gama de variedades. As Sardinhas são ricas em muitos nutrientes, especialmente cálcio. Este peixe tem desenvolvido importância significativa por causa dos benefícios para saúde que oferece. Sardinhas são preservados mesmo em latas e são exportados e consumidos em todo o mundo. Além Disso, AsSardinhas podem ser grelhadas, fritas ou em conserva. Então, vamos dar olhada nos benefícios Nutricionais da sardinha Para Saúde.
Benefícios Nutricionais da Sardinha: Sardinha fornece 200 calorias para cada 100 gramas de seu consumo. Elá é rica em proteínas e gorduras saudáveis. Omega-3 ácidos gordos encontra-se em grande quantidade na mesma. Além disso, a Sardinha é uma excelente fonte de vitaminas e minerais, tais como: CálcioPotássioFósforoMagnésioFerro, sódio e Selênio.Além das Vitamina AVitaminas do Complexos B e Vitamina D. Continue lendo sobre os benefícios da Sardinha para Saúde.
SardinhasBenefícios da Sardinha Para o Coração: As Sardinhas são ricas em ácidos graxos ômega-3. EPA e DHA são o tipo de ácidos graxos presentes na Sardinha que promovem a saúde cardiovascular. Elas ajudam na diminuição do nível de colesterol mau e de triglicéridos no corpo. A coenzima Q10 é um antioxidante presente na Sardinha que também ajuda a restringir os depósitos de colesterol nas artérias. A vitamina B12 ajuda na manutenção do nível de homocisteína e Com o Aumento de homocisteína podem danifica as artérias causando a aterosclerose.
Sardinha Fortalecer os Ossos: A Sardinha contém vitamina D e alta quantidade de cálcio. Vitamina-D ajuda na absorção de cálcio, tornando os ossos mais fortes. Vitamina D também impede a inflamação. Além do Omega-3 que ajuda a dar suporte nas cartilagem e também estabiliza a quantidade de minerais nos ossos. tem também o fósforo que nos auxilia na manutenção da matriz óssea. Portanto, A osteoporose podem ser inibida pelo seu consumo.
Benefícios da Sardinha Para Olhos: As Sardinhas são benéficas para a saúde dos olhos. Elas são ricos em ômega-3 que mostrou-se ser eficaz no combater da degeneração macular em pessoas mais velhas. A síndrome do olho seco também podem ser prevenida pelo seu consumo. Assim, asSardinhas devem ser adicionados na dieta para melhorar a saúde dos olhos.
Sardinhas Prevenir o Câncer: A coenzima Q 10 é um poderoso enzima encontrada na Sardinha. Ela tem sido útil na prevenção do metabolismo das células de câncer em uma pessoa que sofre de câncer de rim. Mesmo o ômega-3 inibir o crescimento do câncer. O câncer de próstata, câncer de mama, leucemia, mieloma são algumas das câncer que podem ser mantidos à distância. Sardinhas contêm vitamina-D. Vitamina-D é benéfica na regulação da atividade de células, evitando assim o aparecimento de cancro.
Benefícios da Sardinha Para Pele: Sardinha é um excelente fonte de ômega-3 ácidos graxos que ajudam na hidratação da pele. Os ácidos graxos podem auxiliar na produção de fibras de colágeno e elastina, tornando a pele mais radiante e jovem. Além disso, os Antioxidantes da Sardinhas também podem ajudar a proteger a pele dos danos dos radicais livres.
sardinha-1Sardinha é uma Boa Fonte de Proteína: Sardinha podem ser sua aliada no processo de ganho de massa Muscular, Pois elas são ricas em proteína. Portanto, A Sardinha podem ajuda-lós no desenvolvimento dos músculos e os tecidos conjuntivos, além dos anticorpos que fornecem imunidade ao corpo. Seu objetivo é ganhar massa muscular? Clique aqui e aprenda a fazer 3 incríveis receitas para ganhar músculos
Benefícios da Sardinha Para Cabelo: Sardinha é uma boa fonte de ômega-3 os ácidos gordos que são um alimento extremamente saudável para os cabelos. Ela ajuda a nutrir a raiz dos cabelos, fortalecendo-os e deixando brilhante. Isso tudo, porque as proteínas são os blocos de construção para os cabelos, Além de ajuda a aumentar a taxa de crescimento de cabelo e torna denso e saudável.
Benefícios da Sardinha Para Cérebro e Sistema Nervoso: A vitamina B-12 contribui para o bom funcionamento do sistema nervoso. Consumo de ômega-3 os ácidos gordos podem ajudar a reduzir as chances de desenvolvimento da doença de Alzheimer.
http://www.saudedica.com.br/os-9-beneficios-da-sardinha-para-saude/

Nenhum comentário: