Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 18 de abril de 2015

Confira previsão do horóscopo -- 18/04


O fim de semana poderá nos dar maior apego ao conforto e à estabilidade em quadro que aponta estabilidade emocional com pensamentos e decisões fortemente apegados ao sentido de posse e de propriedade. 

ÁRIES 
Rotina: este é um sábado no qual você deve agir de forma mais conciliadora e dar rumo mais racional e objetivo aos seus planos com a família. 
Interesses: bom momento com dinheiro em quadro que o beneficia em seus compromissos para o futuro. 
Intimidade: procure retribuir carinho e afeto. 

TOURO 
Rotina: em momento bastante positivo, suas decisões e convicções se farão mais importantes e significativas com o apoio de pessoas próximas. Viagens favorecidas. 
Interesses: boa lida com valores próprios e dinheiro alheio. Intimidade: tranquila vivência e harmonia poderão marcar o seu dia. 

GÊMEOS 
Rotina: Vênus em seu signo irá contribuir para que você se compense nas relações pessoais, embora sob a necessidade de controle e equilíbrio. Valorização da convivência em sociedade. 
Interesses: na lida com o próprio dinheiro este é dia de conter impulsos. 
Intimidade: favores inesperados. 

CÂNCER 
Rotina: em família, aja de forma mais racional na lida com problemas que estejam pendentes há muito tempo. Por isso, pense um pouco antes de decidir qualquer coisa. 
Interesses: você deve controlar com mais rigor os seus compromissos e o próprio dinheiro. 
Intimidade: sentimentos expostos. 

LEÃO 
Rotina: fim de semana de alegria e harmonia na lida com os mais próximos. Por isso, faça uma avaliação cuidadosa de seus objetivos e planos com a família. 
Interesses: momento de ver com mais realismo a intenção e a vontade das pessoas. Intimidade: procure valorizar o diálogo com íntimos. 

VIRGEM 
Rotina: em dia de boa influência, procure dar forma mais equilibrada à condução da rotina ainda que use de maior firmeza com os seus atos. 
Dinheiro e trabalho: dedique-se aos objetivos mais imediatos em tudo que envolver o uso de seu dinheiro. Afetividade: conselhos acertados e boa ajuda. 

LIBRA 
Rotina: neste fim de semana você vivenciará maior valorização pessoal e novas opções para o relacionamento em família. Boas indicações para a vida social e lazer. 
Interesses: avalie bem as suas decisões nas finanças e compromissos. Intimidade: pessoas próximas poderão mudar o seu ânimo. 

ESCORPIÃO 
Rotina: bem influenciado você se verá com maior disposição ao entendimento para tratar interesses pessoais com pessoas da família. 
Interesses: o dia marca ao seu favor um quadro benéfico para assuntos e interesses comerciais. 
Intimidade: um bom ânimo e mais humor melhorarão a lida íntima. 

SAGITÁRIO 
Rotina: procure evitar as reações impensadas ao tratar de novos problemas de família ao longo do fim de semana. Interesses: admitindo mudanças em planos financeiros você agirá de forma acertada. 
Intimidade: controle a precipitação e seja mais contido com suas opiniões. Mostre sentimentos. 

CAPRICÓRNIO 
Rotina: boas posições em seu signo trarão uma aura de contentamento e farão do sábado momento de tranquilidade, embora com tendência a detalhismo exagerado. Interesses: dia de decisões acertadas envolvendo o seu próprio dinheiro e gastos. 
Intimidade: com íntimos, não exagere suas reações. 

AQUÁRIO 
Rotina: em sábado de boa lida em família a sua preocupação com a opinião de outras pessoas pode fazê-lo indeciso e influenciável. 
Interesses: o quadro do dia aconselha seja mais rigoroso ao lidar com seu próprio dinheiro. 
Intimidade: tolerância com pequenas carências íntimas. Novidades. 

PEIXES 
Rotina: o seu fim de semana lhe trará momento em que ações pensadas e autocontrole o farão ceder em pequenas coisas no seu cotidiano em família. Intuição bem acertada. 
Interesses: quadro bem positivo para o uso controlado de dinheiro. Intimidade: procure ser mais tolerante ao agir com os mais íntimos.

Fonte: Gazeta Digital

Nenhum comentário: