Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 21 de junho de 2015

20 FRASES DE NÔMADES DIGITAIS QUE VÃO TE DAR VONTADE DE ARRUMAR AS MALAS AGORA MESMO


Vontade você provavelmente já tem – ou não estaria aqui lendo este post -, então o que falta para arrumar as malas de vez e encarar uma rotina bem longe dos escritórios? Se você só precisa de um empurrãozinho e um pouco de inspiração, certamente vai encontrar uma boa dose disso nestas frases ditas por alguns nômades digitais que se apaixonaram por este estilo de vida. Olha só:

1. “A possibilidade de trabalhar de qualquer lugar (conectado à internet) na terra me dá um senso de liberdade. Eu aprendi muito. Minha mente se tornou mais aberta.” – Aga Karmole, designer freelancer

2. “Tudo o que eu sempre pensei sobre carreira, sobre ter de trabalhar como louca por 335 dias para me contentar com 30 dias de férias, sobre trabalhar 30 anos e se aposentar, sobre comprar um apartamento e pagar por 10 anos… Tudo isso podia ser diferente? E o que eu percebi foi que sim, não era fácil mas, podia ser diferente.” – Fernanda Neute, autora do blog FÊliz com a vida

3. “A maioria das pessoas não tem a sorte o bastante para ser demitida e morre uma morte espiritual e lenta depois de 30 ou 40 anos tolerando a mediocridade.” – Timothy Ferris, autor do livro Trabalhe 4 horas por semana

4. “Eu só vou viver uma vez. Então eu sinto que criar um estilo de vida agradável é como criar uma vida agradável.” – Jai Long, fotógrafo freelancer

5. “Quando você foca em encontrar um equilíbrio entre o que você quer fazer e o que precisa ser feito, você descobre que seu dias têm mais horas do que você pensa.” – Natália Becattini, do 360 Meridianos

6. “É inevitável não se cansar e não se sentir maravilhado com algo novo a cada dia.” – Átila Ximenes, autor do blog Vou Contigo

7. “Eu me divirto o dia todo. Todos os dias.” – Colin Wright, empresário, escritor e blogueiro


Foto © Colin Wright

8. “Se você morar, trabalhar e conviver com pessoas de diversos países, culturas e crenças diferentes, certamente sua mentalidade não será a mesma de antes.” – Marcus Lucas, empreendedor

9. “Queremos ter a opção de trabalhar na terça até as 2h da manhã, acordar cedo para trabalhar no sábado, dormir até as 12h na segunda-feira e passar o dia inteiro à toa na quinta, simplesmente porque deu vontade. E na semana seguinte fazer tudo diferente.” – frase retirada do blog Na Palma do Mundo

10. “Eu criei meu trabalho, que criou o meu estilo de vida.” – Nadia Aly, empresária e blogueira

11. “A verdade é que a vida nômade acabou acontecendo antes do que esperávamos e está sendo melhor do que poderíamos desejar.” – Karla Larissa, autora do blog Compartilhe Viagens

12. “Minha paixão por viagens e fotografia fez com que as fotos da Ásia acontecessem.” – Etienne Bossot, blogueiro e fotógrafo freelancer

13. “A característica mais importante que um nômade dos tempos modernos pode ter é autoconfiança, e um senso de humor.” – Jessica Mary Cooper, ilustradora freelancer

14. “Não estás feliz com a tua vida? Está na hora de mudar, coloca todas as desculpas e dificuldades de lado e luta por aquilo que queres. Nunca é tarde para ser feliz.” – Tiago Martins, empreendedor

15. “Nosso estilo de vida nos permite ser criativos e alcançar livremente nossos sonhos.” – Los Taipales, embaixadores de marca

16.“Quando a gente trabalha para os outros, a gente doa nossas horas, que é o que temos de mais precioso, para realizar o sonho deles.” – Jaqueline Barbosa, cocriadora dos sites Casal Sem Vergonha, Hypeness e Nômades Digitais

Foto © Nômades Digitais

17. “Hoje sou uma pessoa líquida, que se adapta, se ajusta, como os tempos pedem.” – Alana Trauczynski, autora do livro Recalculando a Rota

18. “Não precisa ser milionário, basta ter foco.” – Bruna Caricati, jornalista

19. “Viajar muda a vida, como poucas coisas podem mudar!!! E faz você entender que o mundo é ao mesmo tempo, muito grande e muito pequeno.” – Renata, autora do blog Viagem em Família

20. “Gostamos de dinheiro, mas não queremos viver em função disso. Sentimos a necessidade de começar um novo ciclo em nossas vidas, talvez com menos dinheiro e mais insegurança, porém com mais vida!” – Leonardo Spencer, autor do blog Viajo Logo Existo

Nenhum comentário: