Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 21 de junho de 2015

Número de mortos por consumo de licor adulterado chega a 74 na Índia --Cinco pessoas foram detidas pela distribuição ou venda de álcool adulterado

Número de mortos por consumo de licor adulterado chega a 74 na Índia | Foto: Punit Paranjpe / AFP / CP

Número de mortos por consumo de licor adulterado chega a 74 na Índia 

Foto: Punit Paranjpe / AFP / CP



Setenta e quatro pessoas morreram depois do consumo de uma bebida alcoólica adulterada em Mumbai, oeste da Índia, e 21 permanecem hospitalizadas, anunciou a polícia em um balanço atualizado.

As vítimas começaram a passar mal na quarta-feira após o consumo da bebida de produção caseira. Na sexta-feira, as autoridades anunciaram um balanço de 33 mortos, mas o número subiu a 74, informou o chefe de polícia de Mumbai, Dhananjay Kulkarni.

Cinco pessoas foram detidas pela distribuição ou venda de álcool adulterado em uma favela do bairro de Malad West, zona Norte da cidade. Oito policiais foram suspensos por "negligência" na luta contra a produção de bebidas alcoólicas adulteradas.

O licor de contrabando, fabricado de forma caseira, é amplamente consumido na Índia, onde garrafas são vendidas por um preço muito barato. As mortes por intoxicação são relativamente frequentes.

O metanol, uma forma muito tóxica de álcool que é utilizada como anticongelante ou como combustível, geralmente é adicionado aos licores caseiros para aumentar a concentração de álcool. 


C do Povo 
Postar um comentário