Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 21 de junho de 2015

Horóscopo do domingo dia 21 de junho de 2015

ÁRIES: Tentar sempre estar em harmonia e sintonia com o que de mais elevado você conseguir imaginar é a forma mais eficiente de irradiar boa influência a todas as pessoas que fizerem parte de sua vida. Isso é puro amor.


TOURO: As frustrações acontecem mesmo que nossa humanidade tente evitá-las o quanto possível. Por isso, melhor desistir de tentar evitá-las e atrever-se a experimentar tudo aquilo que o ardor do coração motivar. Isso sim.


GÊMEOS: O espírito de competição não se alimenta tanto da necessidade de sentir-se superior, mas do temor de permanecer no sentimento de inferioridade. Cada pessoa é única em si mesma, só essa é a verdadeira realidade.


CÂNCER: Os dramas produzem convencimentos tolos que limitam sua percepção da vida, que será sempre mais complexa e ampla do que aquilo que os dramas propõem. A natureza é dramática e, no entanto, bela também. Assim é a vida.


LEÃO: Todas as pessoas são entidades complexas, feitas de contradições e você não foge à regra. Por isso, se você não quiser ser alvo de julgamentos severos, procure sempre lidar bem com as contradições de todos.


VIRGEM: Ao forçar uma situação para que se ajuste às suas necessidades e pretensões, você pode até obter certa medida de vitória imediata, mas viverá criando ilusões, se transformar isso em hábito. Há mais vida para ser vivida.


LIBRA: Preserve uma visão positiva dos acontecimentos, resista a se deixar carregar por esse humor denso que se retroalimenta de forma constante através de comentários que parecem adequados, mas que apenas são negativos.


ESCORPIÃO: Agradeça ao que de mais elevado você imaginar por tudo que acontece neste exato momento de sua vida. Abençoe as questões que acenam com prosperidade, mas também abençoe as arestas que ainda precisam ser aparadas.


SAGITÁRIO: Aquilo que de pior resulta do egoísmo é a falta de criatividade, o poder que mudaria o mundo para melhor. Para o egoísmo aquilo que já é não pode ser superado e resiste, por isso, a qualquer mudança.


CAPRICÓRNIO: Tentar negar o que é evidente e que está em andamento só complicaria sua situação. Este é o momento em que você precisa fazer reconhecimentos profundos, ainda que ao fazer isso você constate verdades muito duras.


AQUÁRIO: Cortar as amarras do passado e assim evitar que as coisas continuem se repetindo como se não houvesse outra perspectiva, isso é completamente possível. Apesar de ser essa uma tarefa árdua, vale a pena encará-la.


PEIXES: A beleza toda da busca de um relacionamento que complete você consiste em você abrir seu coração e amar a despeito de sua alma não ser amada ainda. O amor ativo é mais elevado e eficiente do que o amor passivo.



Oscar Quiroga do DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário: