Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 21 de junho de 2015

Coreia do Norte diz ter encontrado cura da Aids e Ebola

Coreia do Norte diz ter encontrado cura da Aids e Ebola

Nação autoritária desenvolveu o medicamento em “terras-raras” e o está vendendo online por cerca de 17 libras
Ditador Kim Jong-un acena para militares em foto sem data divulgada pela agência oficial KCNA
 A Coreia do Norte de Kim Jong-un conseguiu um feito inacreditável para a medicina mundial. Através de sua agência de notícias, KCNA, o país anunciou que desenvolveu uma vacina (Kumdang-2) capaz de curar muitas doenças, entre elas a AIDS, Ebola e Mers, coronavirus que já que matou 23 pessoas na vizinha Coreia do Sul. 


"Infecções de vírus mal-intencionados, como a SARS, Ebola e Mers são doenças que estão relacionadas ao sistema imunológico e facilmente tratada pelo Kumdang-2", declarou a agência. 

 O medicamento milagroso foi desenvolvido através da “cultivação de ginseng misturado com elementos de terras-raras com micro-quantidades de ouro e platina”. 

Não há nenhuma prova de sua eficácia, mas, no website da vacina, é possível encontrar muitas garantias como “seus efeitos surgem instantaneamente e duram muito tempo”, “seu principal objetivo é curar doenças, mas também é bom para pessoas saudáveis , otimizando sua imunidade e os tornando mais bonitos” e, para quem tem problemas com drogas e álcool, “neutraliza e remove todos os efeitos colaterais e dependência”. 

O Kumdang-2 é vendido online e através de revendedores localizados na Rússia. Quem quiser, é possível adquirir ampolas pelo valor de 17 libras. 


BAND / foto FOLHA DE SÃO PAULO

Nenhum comentário: