Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 21 de junho de 2015

Neymar pega quatro jogos de suspensão e está fora da Copa América --Camisa 10 da Seleção Brasileira teve sentença proferida nesta sexta-feira

Neymar pega quatro jogos de suspensão e está fora da Copa América PABLO PORCIUNCULA/AFP

 
Foto: PABLO PORCIUNCULA / AFP
 
 
O atacante Neymar foi suspenso por quatro jogos pelo Tribunal de Disciplina da Conmebol na noite desta sexta-feira e está fora da Copa América. Ele também recebeu multa de US$ 10 mil. A sentença ainda tem direito a recurso, mas o camisa 10 não enfrenta a Venezuela no próximo domingo, pela última rodada da primeira fase da competição.

O camisa 10 da Seleção Brasileira foi pivô de uma confusão após o encerramento da partida contra a Colômbia na quarta-feira, quando o Brasil foi derrotado por 1 a 0. Ele chutou a bola no lateral-esquerdo Armero, se desentendeu com o zagueiro Murillo e depois foi empurrado pelo atacante Bacca. O árbitro Enrique Osses mostrou o cartão vermelho a Neymar e Bacca.

Além da suspensão pela expulsão, o brasileiro teria de ficar mais um jogo de fora devido ao segundo cartão amarelo recebido na mesma partida. Contudo, em julgamento nesta sexta, o Tribunal Disciplinar da Conmebol decidiu por ampliar a pena para quatro jogos, o que, em um primeiro momento, tira o atleta da Copa América.

Na quinta-feira, a entidade máxima do futebol sul-americano havia diminuido a punição de Neymar para um jogo de forma provisória. Na súmula do árbitro, consta que o atacante teria esperado Enrique Osses na saída do gramado para xingá-lo:

— Quer ficar famoso nas minhas costas, fdp! — teria dito Neymar.

A CBF tem até o sábado para entrar com recurso na Conmebol a fim de reverter a suspensão do camisa 10 da Seleção. Contra a Venezuela, o provável substituto de Neymar será Philippe Coutinho. 
 
 
ZERO HORA 
Postar um comentário