Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 21 de junho de 2015

Suspeito de atear fogo em quatro casas é agredido até a morte em Itajaí --Linchamento ocorreu no Bairro Imaruí na manhã deste sábado

Suspeito de atear fogo em quatro casas é agredido até a morte em Itajaí Especial/Agência RBS

 
Foto: Especial / Agência RBS
 
 
Um homem foi linchado por volta de 9h30min neste sábado num bar que fica na Rua Alfredo Eike Junior, no Bairro Imaruí, em Itajaí. Segundo a Polícia Militar ele foi agredido até a morte com pedaços de madeira e ferro por várias pessoas, ainda não identificadas. Também foram disparados tiros no local, mas caberá ao Instituto Médico Legal (IML) confirmar se o homem chegou a ser atingido. 

A vítima é João Maria dos Santos, 38 anos, que de acordo com a PM é suspeito de ter provocado o incêndio que consumiu quatro casas num beco, antiga área de ocupação no Imaruí, na sexta-feira. O fogo teria começado na casa dele e se espalhado pelas demais. Bombeiros de Balneário Camboriú, Navegantes e Brusque prestaram apoio a Itajaí, porque havia risco de as chamas continuarem se alastrando por toda a ocupação. 

Nesta manhã, o homem voltou ao local do incêndio e teria sido perseguido por moradores até o bar, onde ocorreu o linchamento. A Polícia Civil instaurou um inquérito e vai tentar identificar os responsáveis pelas agressões. Não se sabe ainda, ao certo, quantas pessoas teriam participado do crime. O caso ficará a cargo da Divisão de Investigações Criminais (DIC).


Denúncia


De acordo com a Polícia Civil, na sexta-feira a mulher de João Maria havia apresentado uma denúncia contra ele na delegacia. Quando voltou ao bairro, encontrou a casa em chamas. 
Um de seus filhos, um menino de oito anos, disse a ela que foi João Maria que provocou o incêndio. O motivo teria sido a denúncia apresentada contra ele pela mulher.


O SOL DIÁRIO

Nenhum comentário: