Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 11 de novembro de 2014

O USO DO CHÁ DE QUEBRA-PEDRA PARA ELIMINAR PEDRAS NOS RINS

Chá de quebra-pedra

o chá de quebra-pedra é muito tradicional na medicina popular, sendo utilizado com eficácia por gerações de povos indígenas da Amazônia para ajudar na eliminação de cálculos biliares (vesícula biliar) e cálculos renais (pedras nos rins).
Como fazer o chá de quebra-pedra

Outras propriedades principais do chá de quebra-pedras incluem o fortalecimento, desintoxicação e proteção do fígado e dos rins, redução do ácido úrico e aumento da vontade de urinar, combate à ação de vírus, incluindo hepatite, herpes e HIV, redução da hipertensão e dos níveis de colesterol ruim corpo. A infusão de erva inteira é utilizada como remédio tradicional. No caso de prevenção ou manutenção em condições de pedras no rins, profissionais recomendam uma ou duas xícaras de chá de quebra-pedras por semana.

Para expelir pedras existente, de 2 a 4 copos diários sob supervisão médica são as dosagens mais utilizadas. No caso de extratos em cápsulas, a dosagem vária de acordo com a concentração e recomendação presentes na bula.
Benefícios do chá de quebra-pedra

A Escola Paulista de Medicina realizou estudou com seres humanos e ratos com pedras nos rins. Os pacientes consumiram o chá de quebra-pedra entre 1 e 3 meses, sendo relatado que o chá promoveu a eliminação das pedras. Também foi notado um aumento significativo de urina e excreção de sódio e creatina. O quebra-pedras aumenta a solubilidade dos sais alcalinos, deixando a urina menos concentrada. Também remove o excesso de ácido úrico da urina, melhorando o fluxo no canal urinário. Também é sugerido que a quebra-pedra aumenta os níveis de magnésio (substância que quebra as pedras no rim) e vitamina B6 (reduz a acidez da urina e também expulsa o oxalato de cálcio). Outros componentes na planta também atuam como relaxante muscular suave para ajudar a aliviar a dor e inflamação.
Contraindicações e efeitos colaterais do chá de quebra-pedra

O chá de quebra-pedra pode interagir com outros remédios antidiabéticos ou até potencializar os efeitos da insulina. Em altas doses a planta pode ser abortiva. Não deve ser consumido durante a gravidez. O quebra-pedro tem sido indicado como redutor da fertilidade feminina (contraceptivo). Pessoas com condições cardíacas frágeis só devem consumir o chá de quebra-pedra sob recomendação e supervisão médica.

http://www.plantasmedicinaisefitoterapia.com/cha-de-quebra-pedra-beneficios.html

Nenhum comentário: