Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 6 de dezembro de 2014

Chevrolet Cruze Hatch LTZ 2015: preço e especificações

A Chevrolet do Brasil já está distribuindo à sua rede de concessionárias autorizadas a linha 2015 do Cruze Sport6 - versão hatch do sedã médio da montadora de automóveis norte-americana.


O Cruze Sport6 2015 tem preço sugerido de R$ 70.000 reais na versão LT 1.8, que é o modelo de acesso.


O modelo mostrado nas imagens, porém, é mais caro - R$ 87.250 reais, pois é o modelo topo de linha LTZ pintado na cor Prata Switchblade (metálica).


Nesta versão o Cruze Sport6 Hatch 2015 já vem de série com ar-condicionado digital, transmissão automática de seis marchas, vidros - travas e retrovisores elétricos, teto-solar elétrico, sistema multimídia com navegação por GPS.


Além disso, contempla "Keyless Entry System" - controle remoto do sistema de alarme anti-furto, porta-malas e travas das portas programável através da central multimídia e quatro airbags - frontais e laterais.


A frente conta com sistema de iluminação diurno em LED, e modelo vem de série com sistema eletrônico de controle de tração ("TCS - Traction Control System"), sistema de freios anti-blocante ("ABS - Anti-lock Braking System") com distribuição eletrônica de Frenagem ("EBD - Electronic Brake Distribution") e Assistência de frenagem de urgência ("PBA - Panic Brake Assist") e sistema de fixação de cadeiras para crianças - Isofix - Sistema de imobilização do motor através de chave eletrônica - "Immobilizer System".



O interior ostenta bancos revestidos em couro em tonalidade marrom, com apliques cromados em diversos pontos conferindo um aspecto de requinte.


Nesta versão LTZ ele adota roda de alumínio 17", pneus medida 225/50 com design exclusivo, e o volante de direção conta com acabamento na cor prata “Polar”.


Há também câmera de marcha a ré integrada à tela da central multimídia, porta-óculos, chave tipo canivete com controle de alarme anti-furto e abertura das portas e porta-malas (inclusive sobressalente).

O Cruze LTZ conta conta também com destravamento do porta-malas por controle remoto na chave e/ou interruptor no painel central, controlador de velocidade de cruzeiro (Cruise Control) com controles no volante de direção, direção elétrica progressiva.


O volante de direção e a alavanca da transmissão são revestidos em couro também.


O sistema multimídia MyLink tem tela LCD de 7 polegadas sensível ao toque com: sistema de som AM/FM stéreo, CD player, MP3, USB, entrada auxiliar, viva voz através do sistema Bluetooth, função audio streaming, 6 alto-falantes premium sound, visualizador de fotos, navegador e GPS integrados, câmera de ré integrada e reconhecimento de voz para navegação, telefone, áudio e configurações do veículo.

http://www.motorvicio.com/

Nenhum comentário: