Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 6 de dezembro de 2014

GM Spin 2015 Automática Activ: preço, consumo e detalhes

A Chevrolet do Brasil já está distribuindo à sua rede de concessionárias autorizadas a versão aventureira do monovolume Spin - Spin Activ.


O Spin Activ se diferencia das versões convencionais por aparatos estéticos, sendo que o de maior destaque é o estepe pendurado na tampa traseira.


Além disso, o modelo conta com a tradicional ornamentação das versões "aventureiras": protetores em preto nas caixas de roda, para-choques em preto.


E, claro, adesivos alusivos à versão.


Evidentemente não pode faltar os faróis com máscara negra.


E as lanternas traseiras também recebem tonalidade fumê.


Em termos mecânicos, o Spin Activ mantém o motor 1.8 Econo Flex de 106 cavalos @ 5.600 RPM e torque máximo de 16,8 Kgfm @ 3.200 RPM.


O modelo mostrado nas imagens adota a transmissão automática de seis marchas.


Com tal conjunto motriz, o Spin Activ Automático ostenta os seguintes números de desempenho:

Aceleração de 0 a 100 Km/h: 12,5s
Retomada de 80 a 120 Km/h: 10,1s
Frenagem a 120 Km/h: 61,4 metros

Consumo de etanol (Km/l)

Ciclo urbano (cidade); 6,1 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 8,2 Km/l


Em termos dimensionais, o Spin Activ conta com comprimento de 4,360 mm, largura de 1,735 mm, altura de 1,696 mm e distância entre eixos de 2,620 mm. O peso em ordem de marcha é de 1.325 Kg.


Sendo uma mini-van, espaço é o que não falta, com o porta-malas com capacidade de 710 litros até o canto superior ou 1.021 litros até o teto. 


Caso se opte por rebater a segunda fileira de bancos a capacidade sobe para 1.841 litros.

Itens de série

O Spin Active já vem de série com ar-condicionado de comando manual, direção com assistência hidráulica, rodas de liga-leve, vidros e travas elétricas e bancos em couro.


O console central conta com sistema multímidia MyLink, com Tela LCD sensível ao toque de 7', Radio AM/FM, USB e Aux-in, que tem como falha não oferecer um sistema de navegação pré-carregado.


É possível, porém, usar o GPS no MyLink, mas apenas através da conexão com um telefone celular com conexão à Internet. Isso significa que em locais remotos, sem conexão de dados celular, não é possível usar a navegação.


O interior apresenta bom padrão de acabamento, com revestimentos em couro, volante com comandos multifuncionais, entre outros itens.

Preço 

O Chevrolet Spin Active Branco Vintage (R$ 1.300 reais a mais) com transmissão automática (pacote R9N) mostrado neste artigo tem preço sugerido de R$ 67.160 reais.

Conclusão

O Chevrolet Spin é o campeão disparado de vendas em seu segmento, com comercialização mensal em torno de 3.000 unidades. O sucesso se deve menos à estética e mais confiabilidade e robustez do conjunto motriz, ótimo espaço interno e preço competitivo.

Agora, com a versão Activ, "aventureira", o Spin ganha um visual mais bem cuidado, o que deve acelerar suas vendas.

http://www.car.blog.br/search/label/Chevrolet

Nenhum comentário: