Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 6 de dezembro de 2014

Polícia Civil instaura inquérito para investigar caso de Andressa Urach


Polícia Civil instaura inquérito para investigar caso de Andressa Urach



Modelo e apresentadora está internada na UTI do Hospital Conceição desde o dia 1º. 


O delegado Tiago Baldin, da 14ª Delegacia da Polícia Civil de Porto Alegre, instaurou na tarde desta quinta-feira um inquérito para investigar as lesões na modelo e apresentadora de TV Andressa de Faveri Urach, 27 anos. 


Ela está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, na capital gaúcha, desde o dia 1º de dezembro, vítima de infecção causada em decorrência de uma aplicação de hidrogel nas pernas. 


Conforme Baldin, o caso se configuraria em lesão corporal, previsto no artigo 129 do Código Penal, podendo se tratar de ofensa à saúde que impossibilite ocupações habituais por mais de 30 dias ou debilidade permanente de membro, sentido ou função. 
– Entendo ser necessário investigar para esclarecer o que aconteceu – afirma. 


O delegado está encaminhando ofício ao Grupo Hospital Conceição, requerendo cópia dos prontuários, exames e procedimentos médicos adotados em Andressa. Também solicita informações sobre os motivos da internação, se foi provocada por atendimento anterior no mesmo hospital ou em outra casa de saúde. Após receber e analisar os documentos, Baldin decidirá quem será convocado para prestar depoimentos. 


Caso Andressa Urach gera alerta para aplicações de hidrogel 
Ele também está intimando a depor o médico Júlio Vedovato, que, em julho, atendeu a modelo, extraindo a substância. No começo da semana, Vedovato emitiu um comunicado que tinha sido procurado na sexta-feira passada, quando foi constatada uma infecção. Ele abriu um ponto para drenar, mas depois, Andressa "teve uma piora clínica decorrente de uma germe que entrou na sua circulação sanguínea". 






Fonte: WH3

Nenhum comentário: