Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 24 de maio de 2015

Em tarde de Hugo, Avaí marca duas vezes e vence o Flamengo na Ressacada -- Leão vence a primeira nesta Série A pelo placar de 2 a 1, os dois gols de Hugo


Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS


Mariana Gianjoppe




Faz tempo que o Avaí procura um atacante com faro de artilheiro. Mas na tarde deste domingo, na Ressacada, o Leão finalmente encontrou o seu. À vontade diante do Flamengo, já que foi um dos artilheiros do Carioca deste ano, Hugo marcou duas vezes, garantiu a primeira vitória do Avaí nesta Série A, por 2 a 1, e saiu ovacionado pela torcida.


Com o resultado positivo em casa, o Avaí vai mostrando mais uma vez a força da Ressacada, principalmente quando está lotada como nesta terceira rodada do Brasileirão. O time já empatou com o Santos na estreia e desta vez venceu outro gigante da elite brasileira.





Avaí impõe o ritmo na primeira etapa





Em casa, com as arquibancadas cheias, o Avaí não se amedrontou diante de um dos maiores clubes do Brasil. Enquanto a torcida do Flamengo fazia a festa no setor visitante, em campo o Leão foi soltando seu jogo, pressionou a saída de bola do adversário, teve volume e incomodou bastante os cariocas.

Porém, nada que assustasse o goleiro Paulo Vitor. As melhores chances foram com chutes de Anderson Lopes ainda nos primeiros minutos de partida e uma cabeçada de Jéci, que subiu mais alto na área do Mengo e testou para fora em cobrança de escanteio de Marquinhos.

Do outro lado, Vagner nada trabalhou. As únicas duas chances do Rubro-Negro passaram pelos pés de Alecsandro, que nas duas vezes chutou para fora — a segunda em uma bonita bicicleta. O jovem Renan se destacou e Hugo mostrou atitude ao buscar a bola quando ela não chegava na área. Pablo destoou lento no meio de campo.





Hugo marca dois e conquista a torcida





O Leão voltou com tudo na segunda etapa. Em um minuto de jogo, a bola foi levantada na área do adversário, Antonio Carlos testou para o chão, a zaga afastou, mas Hugo estava lá, oportunista, para pegar o rebote, encher o pé e marcar o seu primeiro gol com a camisa do Avaí — para a explosão dos torcedores.

A torcida azurra ainda comemorava o primeiro tento quando o Avaí bobeou na defesa. Na bola parada, Cáceres cabeceou sozinho em direção ao gol de Vagner, que fez ótima defesa e não foi ajudado pela zaga. Gabriel ficou livre com o rebote e estufou a rede do Leão.

Poderia ser mais um jogo sem vitória nestas três primeiras rodadas da Série A, mas o Avaí tinha um jogador em tarde inspirada. À vontade diante do conhecido Flamengo, já que foi artilheiro do Volta Redonda no Carioca deste ano, Hugo mostrou que pode fazer história também no Leão. Em lance polêmico, que gerou muitas reclamações do time carioca, Anderson Lopes salvou a saída de bola pela linha de fundo, colocou na pequena área e Hugo estava mais uma vez lá, no lugar certo, pronto para garantir o triunfo avaiano.
Substituído na reta final da partida, Hugo foi ovacionado pelo torcedor, que fez questão de gritar seu nome em agradecimento à primeira vitória na Série A desde 2011. 




DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: