Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 24 de maio de 2015

Jovem morre com tiro no peito disparado por PM em São Miguel do Oeste



Um jovem foi baleado no peito na madrugada deste domingo, 24, no centro de São Miguel do Oeste. Doglas Vogel de 22 anos, segundo o Corpo de Bombeiros, foi atingido com um tiro no lado direito do peito. A guarnição de resgate agiu rapidamente e socorreu a vítima com vida, mas Vogel morreu por volta das 2h no Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

De acordo com os bombeiros, uma mulher, ainda não identificada, também sofreu ferimentos e foi encaminhada para atendimento hospitalar. O crime aconteceu em um posto de lavagem no cruzamento das ruas Almirante Tamandaré e Marechal Floriano.

De acordo a Polícia Militar, a ocorrência iniciou depois de uma ligação a central, comunicando sobre uma perturbação do sossego. Uma guarnição foi acionada para resolver o problema. Os policias pediram que o som automotivo fosse diminuído, contudo, outra ligação foi feita à polícia.

Novamente no local, as pessoas e os policias iniciaram uma discussão. A equipe solicitou apoio de outras guarnições. Quando o reforço chegou, um policial estaria discutindo com Doglas. Neste momento uma pesoa foi até a viatura e pegou uma espingarda calibre 12 e efetuou o disparo que matou Doglas.

Segundo um oficial da PM, o policial teria confundido a munição do armamento. A espingarda estava municiada com cartuchos letais e não balas de borracha. 



Peperí

Nenhum comentário: