Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 24 de maio de 2015

O QUE E CANIBALISMO

Canibalismo é o termo usado para se referir a indivíduos que ingerem parte ou totalidade do corpo de um outro indivíduo da mesma espécie. Pode ser chamado de antropofagia. A maioria dos relatos a respeito de canibalismo está ligada a rituais religiosos para se adquirir as suas características ou até mesmo como ato de sacrifício ao deus cultuado.

Os astecas foram os canibais mais famosos até os dias de hoje, pois eles matavam e comiam seus prisioneiros. Dentro da lei, o canibalismo se enquadra como crime de mutilação e profanação de cadáver.
Em rituais, o canibalismo ocorre fortemente em adoradores satânicos que acreditam que ao comer a carne de uma pessoa, sua força será transferida para ele. Acreditam também que quando a pessoa tem um demônio em seu corpo ela passa para ele o tornando também mais poderoso.

O alemão Fritz Harmamn também chamado de Vampiro de Hannover foi condenado em 1924 pelo desaparecimento de 27 pessoas. Segundo Fritz essas pessoas ao serem mortas, viravam salsichas para o próprio consumo e para venda também. Em 1920, Armin Meiwes foi preso pela polícia pela morte de Bernd-Jurgen. Segundo Armin, Bernd concordou em ser esquartejado, foi cortado o pênis de Bernd e consumido flambado por ele próprio e Armin e depois concordou em ser morto.

http://www.curiosoelegal.com/2015/04/o-que-e-canibalismo.html

Nenhum comentário: