Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 24 de maio de 2015

Fiat apresenta o sucessor do Fiat Linea - fotos e detalhes

A Fiat-Chrysler revelou hoje o primeiro modelo de sua nova família de carros médios - o sedan Aegea. O carro estará à venda na Turquia a partir de novembro, e na sequencia será lançado em 40 países na Europa, Oriente Médio e África.




A Fiat irá adicionar uma versão hatchback e também uma variação station wagon do Aegea, dando à marca uma linha renovada nesse segmento importante no mercado europeu.


O sedan Aegea estreou hoje (20/05) na Turquia, e todas as três variações de carroceria serão fabricadas na planta que a montadora mantém em Bursa, noroeste da Turquia.
A nova família de modelos substitui o sedan Linea e o hatchback Bravo, mas o seu nome não será Aegea. Aegea é o nome de projeto, que presta homenagem à Turquia e "representa uma ponte simbólica entre o Oriente e o Ocidente". O Mar Egeu encontra-se entre a Turquia e a Grécia.


Os nomes dos modelos serão anunciados no segundo semestre de 2015, juntamente com mais detalhes comerciais.


Os carros são baseados na plataforma que a Fiat usa para construir o Fiat 500L, o 500X e também o Jeep Renegade.


O sedan substitui o Linea e vai competir com o Peugeot 301 e Skoda Rapid em mercados na Europa Oriental e Turquia. O hatchback irá substituir o Bravo e será vendido principalmente na Europa Ocidental no segmento liderado pelo Volkswagen Golf.
Em termos dimensionais, o sedã, com 4,5 metros de comprimento, é ligeiramente mais longo e mais largo que o Linea, e será oferecido com dois tipos de motores a gasolina e dois diesel, com transmissão automática ou manual e com potências compreendidas entre 95 cv e 120 cv. O modelo diesel mais eficiente oferecerá 25 Km/l de consumo, segundo a Fiat.
No que respeita à tecnologia, haverá um sistema de infotainment com uma tela de 5 polegadas colorida sensível ao toque, Bluetooth, streaming de áudio, leitor de texto e reconhecimento de voz como padrão e uma câmera traseira de estacionamento opcional.


A Fiat disse que no sedã há espaço suficiente para acomodar confortavelmente cinco adultos e uma capacidade de bagagem de 510 litros.


A versão hatch, substituto do Bravo, chega no próximo ano, enquanto a versão station ainda não tem data confirmada de lançamento.
http://www.car.blog.br/search/label/Fiat
Postar um comentário