Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 24 de maio de 2015

Novo Pajero Full chega em 2017 como “alternativa barata ao Defender”

A próxima geração do Pajero Full ainda deve demorar pelo menos mais dois anos para chegar ao mercado, mas informações internas sobre o modelo já começam a surgir. Em reportagem recente, a publicação britânica Autocar antecipa que o desenvolvimento do utilitário segue em pleno desenvolvimento no Japão norteado pelo propósito de manter muitas das características atuais. “Será uma alternativa mais barata ao Defender”, disse Lance Bradley, executivo da marca no Reino Unido.
Mitsubishi Pajero Concept
“Posso adiantar que o próximo Pajero Full será um autêntico off-road. Não será chique ou exageradamente sofisticado, mas sim um carro indicado para o fora-de-estrada e transporte de reboques com animais”, completou Bradley. Ainda segundo o executivo, o SUV será financeiramente mais acessível até mesmo que o Land Rover Defender – rival que também ganhará uma geração inteiramente nova nos próximos anos.
Mitsubishi Pajero Full Conceito
Visualmente, toda a inspiração partirá do conceito GC-PHEV apresentado no Salão de Tóquio de 2013. Entre outras novidades, o SUV trará características da linguagem de design @earth e o já renomado sistema de tração Super All Wheel Control. Na mecânica são esperados avanços como uma inédita versão híbrida e câmbio automático de oito marchas.
http://carplace.uol.com.br/nova-pajero-full-chega-em-2017-como-alternativa-barata-ao-defender/

Nenhum comentário: