Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 21 de junho de 2014

Caminhão com suínos capota na BR-153 entre SC e RS. Os Bombeiros Voluntários de Concórdia resgataram por volta das 14h de hoje Ivanir Antonio Bossacka ficou preso nas ferragens depois de sofrer um acidente na BR-153 entre Santa Catarina com o Rio Grande do Sul.

Concórdia 

Os Bombeiros Voluntários de Concórdia resgataram por volta das 14h de hoje Ivanir Antonio Bossacka ficou preso nas ferragens depois de sofrer um acidente na BR-153 entre Santa Catarina com o Rio Grande do Sul. O caminhão carregado com suínos capotou e vários animais morreram. Ivanir Bossacka perdeu o controle da direção e saiu da pista parando a poucos centímetros do guard rail.

Com o impacto ele ficou preso nas ferragens e foi retirado com ajuda de aparelho especial dos Bombeiros Voluntários. O acidente ocorreu próximo do posto de fiscalização da CIDASC na BR-153. O trânsito chegou a ser interrompido apenas alguns instantes para que o caminhão fosse removido do local. A Polícia Rodoviária Federal de Concórdia esteve no local realizando os levantamentos.

PRF / ATUAL FM

Nenhum comentário: