Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 21 de junho de 2014

Chevrolet Cobalt 2015 preço e novidades visuais

Já está disponível nas concessionárias Chevrolet de todo o Brasil, a linha 2015 do Cobalt, modelo esse que tem como principal novidade, a adição de equipamentos a sua lista de itens de série e também de opcionais.

Sobre os novos itens de série, destaque para módulo de TV e câmera de ré compatíveis com o sistema multimídia MyLink, retrovisores Tilt Down (os espelhos inclinam-se para baixo quando o motorista engata a ré, isso facilita a visualização durante as manobras de estacionamento), sistema de travamento elétrico da tampa do bocal do tanque de combustível e botão no painel para a abertura da tampa do porta-malas. Como opcional, a novidade fica por conta da forração de couro para os bancos.

O Chevrolet Cobalt 2015 está disponível nas versões LS, LT e LTZ, onde a direção hidráulica, o ar condicionado, o painel com velocímetro digital, freios ABS com EBD e travas elétricas das portas (também podem ser acionadas pelo controle remoto da chave tipo canivete) estão presente em todas as versões.


No quesito conforto e comodidade, o Cobalt 2015 se destaca por seu espaço interno e também pela presença de itens tecnológicos, tais como o sistema multimídia MyLink (versão LTZ), que é composto por tela touchscreen, Bluetooth e entrada USB (permite ao usuário trazer seus vídeos, fotos e músicas).


Ainda sobre o MyLink, portando um smartphone, o usuário pode acessar aplicativos e conteúdos na internet, tais como o BringGo (próprio para navegação). Lembrando que o sistema multimídia é de série na configuração LTZ.


Os motores continuam sendo o 1.4 capaz de gerar 102 cv de potência e o 1.8 que fornece 108 cavalos de potência e que também está acoplado a uma transmissão automática de seis marchas.
http://www.motorerodas.com.br/chevrolet-cobalt-2015-preco-e-novidades-visuais/

Nenhum comentário: