Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 21 de junho de 2014

Novo Gol G7 deve chegar ao Brasil em 2015.

Os fãs do Gol, modelo esse que é o campeão de vendas da montadora no mercado brasileiro, receberam uma boa notícia nos últimos dias. Isso, por que a Volkswagen confirmou a chegada da sétima geração do modelo para o final de 2015. Já com a linha 2016, o carro passará por uma grande reformulação, uma vez que a marca deseja colocar o Gol em um segmento superior, uma vez que o lugar do popular já está sendo ocupado pelo Up!.

Com essa subida de segmento, o Gol será uma espécie de mini-Golf, visto que a sua fabricação se dará sobre a plataforma MQB, a mesma usada no Golf. Ciente de que o carro possui a grande responsabilidade de ser o mais vendido em um mercado tão competitivo como o brasileiro, a Volkswagen está projetando o Novo Gol G7 de maneira minuciosa, exemplo disso é que a matriz da empresa (localizada na Alemanha) está acompanhando o processo de construção do modelo.

A ideia da Volkswagen é de ser tornar a maior montadora do mundo até 2018, para isso a empresa tem tentado colocar seus carros na liderança de seus respectivos segmentos. Atualmente, o Golf e o Gol são líderes de categoria, enquanto a Saveiro e a Amarok ainda buscam superar seus concorrentes.

Fonte: CarBlog

Ainda não existem muitas informações sobre o Novo Gol G7, no entanto a informação que tem circulado é de que o modelo contará com uma parte mecânica evoluída, onde os motores serão o EA de três cilindros capaz de gerar 211 cv de potência, o 1.0 TSI (Turbo e injeção indireta) que será apresentado ainda em 2014 para equipar o Taigun, o 1.6 16V (já presente no Gol Rallye) e o 1.4 TSI na versão GTI que ressurgirá na gama de propulsores da Volkswagen.
Fonte: CarBlog

O interior do Novo Gol G7 será de alto nível, onde um sistema multimídia no console central, instrumentos de painel, volante do Golf Highline e elementos do Novo Polo 2015 serão algumas das características presentes nessa nova geração do popular.
Fonte: CarBlog

O Novo Gol G7 ainda não teve imagens divulgadas, no entanto nossos amigos do CarBlog trouxeram algumas projeções para que possamos ter uma ideia do que a Volkswagen está preparando para os próximos anos.

http://www.motorerodas.com.br/novo-gol-g7-deve-chegar-ao-brasil-em-2015/

Nenhum comentário: