Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 21 de junho de 2014

Novo Nissan Pulsar será exclusivo para a Europa.

Produzido exclusivamente para o continente europeu, o Novo Pulsar, foi apresentado pela Nissan. Com a difícil missão de disputar a preferência dos consumidores com o poderoso Volkswagen Golf, o hatch japonês conta com novidades em seu visual.

A mudança de estilo do Nissan Pulsar tem como base a temática já presente nos novos Murano e Qashqai, onde os faróis com luzes diurnas integradas na forma de L são os maiores exemplos dessa renovação. Os demais detalhes do carro o colocam em igualdade de visual com o Tiida (modelo esse que já está à venda em diversos países).

A lateral dispõe de uma linha de cintura em ascensão que vai até a traseira. Parte essa do Novo Pulsar que lembra bastante o Qashqai. A coluna C conta com um desenho mais ousado, dando ao hatch uma pegada mais esportiva.

A traseira, como já foi dito, é bastante semelhante a do novo Qashqai, no entanto as lanternas grandes possuem um formato bastante parecido com o presente no Ford Focus Sedan.
Sobre as dimensões do Nissan Pulsar, o mesmo possui 2.7 m de distância entre-eixos e 4.38 m de comprimento. Isso garante um espaço interno capaz de oferecer conforto aos ocupantes do modelo. Ainda em relação às medidas do hatch, é importante frisar que o mesmo é 115 mm mais longo que o seu principal rival, o Volkswagen Golf.
A parte mecânica é formada pelos propulsores 1.2 DIG-T à gasolina que é capaz de gerar 115 cv de potência e 1.5 dCl a diesel que fornece 110 cavalos de potência. Especula-se que um propulsor de 190 cv de potência será apresentado meses após o lançamento do novo Pulsar (na versão Nismo).
A transmissão do Novo Nissan Pulsar pode ser automática continuamente variável XTronic ou manual de seis marchas.
Sobre os itens tecnológicos, podemos destacar a visão superior que facilita manobras de estacionamento, alerta de ponto cego, freios de cidade automáticos e os sensores de estacionamento traseiro.
A produção do Novo Pulsar iniciará de forma cautelosa, uma vez que a Nissan investirá inicialmente na rentabilidade. Assim que o hatch for ganhando espaço, o número de unidades produzidas deve começar a aumentar.

http://www.motorerodas.com.br/novo-nissan-pulsar-sera-exclusivo-para-europa/

Nenhum comentário: