Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 21 de junho de 2014

Família descobre morte de garota que caiu de ultraleve por rede social. A família de Gabriela Zonta, garota de 15 anos que morreu em acidente de ultraleve em Lontras, no Vale do Itajaí, descobriu do falecimento da garota pelas redes sociais. "Nenhuma pessoa com coração exporia alguém daquele jeito.

A família de Gabriela Zonta, garota de 15 anos que morreu em acidente de ultraleve em Lontras, no Vale do Itajaí, descobriu do falecimento da garota pelas redes sociais. "Nenhuma pessoa com coração exporia alguém daquele jeito. Desrespeitaram a memória da minha sobrinha com imagens explícitas do acidente. Estamos chocados", disse Cláudia Toledo, tia da garota. 

O ultraleve caiu por volta das 15h30 de quinta-feira (19) dentro do ginásio de esportes que fica ao lado do Aeroclube de Lontras. O equipamento quebrou a cobertura da estrutura e parou próximo a uma trave de futebol. Além de Gabriela, Venício Cristofolini, de 50 anos, que realizava o sobrevoo conjunto, morreu. Dois times de futsal feminino - com meninas entre 13 e 17 anos - disputavam uma partida, mas as atletas não se feriram. 

No dia do acidente, Gabriela estava no aeroclube com o namorado, um homem de 34 anos. De acordo com a família, ele não comunicou aos parentes sobre o ocorrido. Até as 12h desta sexta-feira (20), o namorado não havia comparecido ao velório em Rodeio, no Vale do Itajaí. A tia da vítima afirma que eles mantinham um relacionamento há oito meses, desaprovado pelos pais da garota. 

Gabriela, que estudava no primeiro ano do segundo grau, morava com a avó materna em Ascurra, também no Vale do Itajaí. De acordo com a tia, a mudança da casa dos pais ocorreu para que Gabriela pudesse continuar o namoro. Cláudia afirma que garota havia comunicado a família que iria visitar amigos em Lontras, mas não especificou sobre o sobrevoo. Venício seria amigo do namorado dela. 

Investigação 
De acordo com a Delegacia da Polícia Civil de Rio do Sul, o voo panorâmico foi realizado a lazer. No aeroclube de onde o ultraleve decolou, ao lado do ginásio de esportes, estavam a esposa de Cristofolini e o namorado de Gabriela. 
Segundo informações preliminares, o equipamento de voo era de uma terceira pessoa, ainda sem confirmação se alugado ou emprestado. O proprietário ainda não foi identificado. Informações dadas a polícia afirmam que Cristofolini tinha experiência em voos, mas não praticava há tempo. A hipótese cogitada pelos investigadores, com base no relato das pessoas que estavam no ginásio, é que tenha ocorrido uma falha mecânica. 
A polícia ainda não confirmou quando e quantas pessoas prestarão depoimentos sobre o acidente. Entretanto, o agente Ramon Machado confirma que os parentes das vítimas que estavam no local e algumas pessoas que estavam no ginásio darão seu relato. A Polícia Civil deve concluir o inquérito sobre a queda em 30 dias. 

Enterro 

Cristofolini é velado na manhã desta sexta-feira na Casa Mortuária Jardim da Paz de Timbó (Foto: Larissa Vier/RBS TV)
Cristofolini é velado nesta sexta-feira na Casa Mortuária Jardim da Paz de Timbó e o enterro será no Cemitério Municipal Jardim da Paz. 

A família presta cerimônia à Gabriela na Capela Mortuária de São Francisco de Assis de Rodeio, mesmo local do enterro.

Fonte: G1
http://www.portalaconteceu.com.br/noticias/7/Pol%C3%ADcia/exibir/2392/Fam-lia-descobre-morte-de-garota-que-caiu-de-ultraleve-por-rede-social

Nenhum comentário: