Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 21 de junho de 2014

Novo Hyundai Azera 2015 preço e novidades no visual.

O Salão do Automóvel de Busan, na Coréia do Sul, foi bastante movimentado para a Hyundai, isso porque a marca apresentou o novo sedan AG e a linha 2015 do Azera, carro de luxo da montadora sul-coreana. Lembrando que no país, o modelo é conhecido como Grandeur.

Em relação às novidades visuais, o Hyundai Azera 2015 ganhou novo para-choque traseiro com difusor, nova grade dianteira e faróis de neblina de LED. A traseira pouco mudou, apenas há agora a presença de linhas mais retilíneas, mas que não são muito chamativas e podem passar despercebidas.

A parte mecânica agora conta com dois novos motores: o 2.4 Theta II GDI movido a gasolina capaz de gerar 190 cavalos de potência e o 2.2 quatro cilindros movido a diesel que fornece 202 cv de potência.


Sobre a dinâmica do Hyundai Azera 2015, a montadora anunciou a realização de ajustes na direção assistida para melhorar a dirigibilidade e também na suspensão, a fim de melhorar a estabilidade do carro.


O interior do Hyundai Azera 2015 conta com novo sistema de navegação com tela de 8 polegadas, novos controles de ar condicionado, console central remodelado e novo sistema de som. Todos esses equipamentos deixaram a parte interna do modelo muito mais moderna e também capaz de garantir comodidade aos ocupantes do veículo.


Pensando na segurança, a Hyundai adicionou alerta de saída involuntária de faixa, alerta de colisão frontal e alerta de ponto cego. Isso trará mais tranquilidade aos ocupantes do Novo Azera 2015.


Em relação aos sistemas tecnológicos, o Novo Hyundai Azera 2015 conta com porta-malas Smart Trunk (abre o porta-malas se a chave do carro é detectada por mais de três segundos) e sistema Advanced Smart Parking Assist (estaciona o veículo automaticamente em vagas paralelas e também em vagas perpendiculares).

Sobre o preço, embora o mesmo ainda não tenha sido divulgado pela Hyundai, especula-se que seja algo próximo de 124 mil, ou seja, valor esse próximo ao que custa o modelo atual do Azera.

http://www.motorerodas.com.br/novo-hyundai-azera-2015-preco-e-novidades-visual/

Nenhum comentário: