Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 21 de junho de 2014

POLÍCIA E BOMBEIROS: Ocorrências do dia 18 para 20 de junho de 2014

A Polícia Militar de Rodeio o policial Ambrósio informou que o plantão foi tranqüilo.
No dia 17 (terça-feira) durante o jogo do Brasil na Copa foi realizado uma Operação no centro da cidade, onde foi dado prioridade (policiamento preventivo e ostensivo) nas agencias dos Correios, Bancos, e agencia da Lotérica e Comércios em Geral. Também foi realizada a abordagem de veículos, onde foram verificados dezenove veículos, sendo destes um removido, um Certificado de Registro de Licenciamento Veicular recolhido e quatro notificações expedidas.


A Policia Militar de Timbó informou que no dia 18 realizou operação de trânsito, abordando aproximadamente 124 veículos, destes 14 foram autuados, uma CNH e dois CRLV foram apreendidos e seis veículos removidos por não estarem devidamente licenciados;

Às 23h a Polícia Militar em rondas percebeu um grupo de jovens no complexo desportivo de Timbó, nas arquibancadas, em local escuro. Realizado a abordagem e busca pessoal, a identificação e após verificado que dos 13 abordados 07 eram menores de idade foi acionado o Conselho Tutelar.
Na busca foi localizado uma certa quantidade de maconha, um esmurrugador e duas embalagens de papel seda, questionados L.B.G. de 19 anos assumiu a droga e o material. Diante dos fatos foi lavrado um Termo Circunstanciado, apreendido a droga e o material e marcado audiência para a envolvida no Fórum de Timbó.


No dia 19 (quinta-feira) um Peugeot 106 bateu em dois veículos estacionados e entrou em um bar (Bar da Oda) na rua Fritz Lorenz, em Timbó, por volta das 19h. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o veículo colidiu com um caminhão Mercedes-Benz e com moto Honda CG 150. Depois de atingir os veículos, o Peugeot atingiu a mureta de um bar.
O condutor do carro, que tinha placas de Bocaiúva do Sul, no Paraná, conseguiu sair pela janela do veículo. Já o passageiro, também de 26 anos, ficou preso às ferragens. Segundo os bombeiros, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Oase consciente e com ferimentos leves. Depois de medicado o motorista foi preso por apresentar sinais visíveis de embriagues.


A Polícia Militar de Indaial por volta das 05h24min de hoje (20/06) na Avenida Brasil, Bairro Rio Morto foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial sendo que teria sido arrombado uma das janelas do estabelecimento e subtraído do interior certa quantidade de roupas. As guarnições chegaram ano local e após constatar o roubo realizaram rondas e encontraram nas proximidades um homem de iniciais R.C.S, 22 anos de posse da roupas furtadas da Loja. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao ladrão sendo o mesmo encaminhado a delegacia de Polícia Civil juntamente com as peças de vestuário para ser lavrado o flagrante.

Na Policia de Ascurra o plantão foi tranqüilo.


Na Polícia de Apiúna o policial Til informou que o plantão foi tranqüilo.


Na Polícia Militar de Pomerode plantão tranqüilo.


Na Polícia de Rio dos Cedros o Cabo Wilson informou que o plantão tranquilo.


Polícia de Benedito Novo plantão tranquilo.


Na Polícia Militar de Dr. Pedrinho o policial João informou que o plantão foi tranqüilo.


Nos bombeiros Voluntários da União não conseguimos contato.

Os Bombeiros Voluntários de Indaial plantão tranqüilo.

Os Bombeiros de Timbó, Bombeiros de Rio dos Cedros e Benedito Novo sem destaque.

http://airtonsouza.blogspot.com/2014/06/ocorrencias-do-dia-18-para-20-de-junho.html

Nenhum comentário: