Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 21 de junho de 2014

Mulher e três filhos escapam de casa em chamas no Norte catarinense.Um incêndio atingiu uma casa na manhã desta sexta-feira (20) em Massaranduba, no Norte catarinense. O fogo começou por volta das 8h30 no bairro Guarani-mirim e foram necessários mais de 3,5 mil litros d'água para conter as chamas.

Um incêndio atingiu uma casa na manhã desta sexta-feira (20) em Massaranduba, no Norte catarinense. O fogo começou por volta das 8h30 no bairro Guarani-mirim e foram necessários mais de 3,5 mil litros d'água para conter as chamas. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários do município, uma mulher e os três filhos, um bebê de 40 dias e os outros de 7 e 9 anos, estavam na residência no momento em que o fogo começou. De acordo com a guarnição, a suspeita é de que um curto-circuito tenha iniciado em um dos quartos ocasionando o fogo. 

A casa de alvenaria ficou completamente destruída pelas chamas, mas ninguém se feriu. As causas do incêndio estão sendo apuradas. A família recebeu abrigo na casa de familiares que moram próximo ao local. 

Incêndio em oficina 

Em Joinville, também no Norte, um homem ficou ferido após início de incêndio em uma oficina mecânica, por volta das 14h. Segundo testemunhas, o dono do estabelecimento consertava um carro com uma máquina de solda. O equipamento estourou e o dono do estabelecimento, que o operava, teve queimaduras pelo corpo. 

O homem foi encaminhado ao hospital. As chamas foram contidas pelos próprios moradores. A oficina ficou bastante danificada por causa do fogo. Outras duas pessoas que estavam no local e a moradora de um sobrado acima do estabelecimento, não se feriram.

Fonte: G1

Nenhum comentário: