Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 13 de junho de 2015

Detento é morto a facadas no Presídio Rogério Coutinho Madruga, no RN


Briga aconteceu na manhã desta quarta-feira (10) na Ala B da unidade. Preso morto foi um dos líderes das rebeliões que ocorreram em março. 

Um detento da Ala B do Presídio Rogério Coutinho Madruga, anexo da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, foi morto a facadas no início da manhã desta quarta-feira (10). Segundo o agente penitenciário Ivo Freire, que é diretor da unidade, o Batalhão de Choque da Polícia Militar foi chamado para controlar a situação. "Houve um princípio de rebelião, ocasião em que o apenado foi esfaqueado", afirmou o diretor. 

O preso, segundo o delegado Vicente Gomes, responsável pela investigação, foi identificado como Alexandro Teodósio, apontado como membro de uma facção criminosa que atua dentro dos presídios do estado e um dos líderes das rebeliões que ocorreram no sistema prisional em março deste ano. "Agora estamos trabalhando para identificar os responsáveis pelo crime", acrescentou. 

O Rogério Coutinho Madruga fica em Nísia Floresta, na região Metropolitana de Natal. A unidade foi uma das 14 afetadas pela onda de rebeliões que aconteceu em março no sistema penitenciário potiguar. Depois disso, em 26 de maio, o presídio foi parcialmente interditado, estando até o momento impedido de receber novos presos.Por Anderson Barbosa - Portal G1/Imagens Whatsapp

Nenhum comentário: