Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 7 de junho de 2015

Homem mata amiga e faz sexo com o corpo antes de sair para cortar o cabelo


Um jovem americano matou uma amiga, fez sexo com o corpo da jovem e saiu para cortar o cabelo, em Orlando, na Flórida. O entregador de pizzas Bryan Santana, de 20 anos, é acusado de matar a amiga Shelby Fazio por estrangulamento e golpes no pescoço e, em seguida, ter feito sexo com o corpo dela, nesta terça-feira. O rapaz foi preso no mesmo dia em um salão de barbeiro, enquanto cortava o cabelo horas após o crime. 

"Ele estava nervoso, mas achei que era só porque estava com pressa", disse Bernard Brown, funcionário do salão, ao Orlando Sentinel. Segundo ele, Bryan teria chegado ao local por volta das 11h de surpresa, sem marcar horário, dizendo que deveria estar bonito para ir ao cinema com uma menina que gostava. Durante o corte de cabelo, um policial entrou na barbearia calmamente, sem olhar para o cliente sentado na cadeira, e pediu que Bernard o identificasse. Após o fim do corte, Bryan pagou pelo serviço, deixou uma gorjeta de US$ 15 e foi preso na saída por cinco policiais. 

Shelby era formada em Biologia e Estatística pela Universidade de Grand Valley, em Michigan, e trabalhava como recreadora em um parque da Disney, o Yatch and Beach Club. A jovem dividia o apartamento com Bryan e outro amigo, John Heermance, que também teria sido agredido pelo rapaz ao chegar à cena do crime. 

Segundo documentos obtidos pelo site Orlando Sentinel, John chegou em casa por volta das 9h e viu um rastro de sangue no corredor saindo do quarto de Shelby, que estava fechado. Em seguida, encontrou Bryan no banheiro lavando as mãos. O rapaz correu para o seu quarto na tentativa de pegar as chaves do carro e celular para ligar para a polícia em um local seguro, mas foi surpreendido pelo acusado com uma lata de spray de pimenta e uma faca. John conseguiu lutar contra o colega de quarto e conseguiu fugir de casa sem ferimentos. 

Após a briga, o entregador pegou o carro de Shelby com a intenção de comprar uma arma. Bryan pensava em ameaçar policiais para que eles atirassem e o matassem. O rapaz foi preso por assassinato e tentativa de assassinato. 




Fonte: G1

Nenhum comentário: