Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 7 de junho de 2015

Investigação do FBI no "caso Fifa" pode chegar à Globo, diz revista


Carta Capital dessa semana fala das relações da emissora com réu confesso 

O escândalo de corrupção que está abalando as estruturas da Fifa tem tudo para também afetar os negócios da Rede Globo. É isso o que indica reportagem da revista Carta Capital que chega às bancas nesta sexta-feira (5). 

De acordo com a publicação, "o dinheiro para pagamento de propinas vinha dos direitos de transmissão das partidas". Por isso, "não será surpresa se o FBI bater na porta da família Marinho, dona da Globo". 

Irlanda insinua ter recebido bolada da Fifa para ficar calada sobre a mãozinha de Henry nas Eliminatórias 

Vale lembrar que um dos maiores parceiros da emissora neste tipo de negociação é o empresário J. Hawilla, que confessou sua culpa no caso e, além do pagamento de uma multa milionária, está colaborando com as investigações para ter uma condenação menor. 

A capa da Carta Capital desta semana traz um álbum de figurinhas estilizado com Ricardo Teixeira (indiciado pela Polícia Federal), Joseph Blatter (presidente renunciado da Fifa), Jérôme Valcke (investigado pela Justiça dos Estados Unidos), José Hawilla (réu confesso) e José Maria Marin (preso na Suíça). A sexta imagem é o símbolo da Rede Globo e um ponto de interrogação. 

Na submanchete, a publicação lembra que "figurinha carimbadas do futebol já foram queimadas". Na sequência, questiona: "E as demais?". 

Fonte: R7

Nenhum comentário: