Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 7 de junho de 2015

"Não vou chorar porque meu filho realizou o sonho dele", diz mãe do "Ken Humano"


Celso Santebañes morreu na última quinta-feira (4) em decorrência de uma leucemia. 
Apesar da tristeza, a mãe de Celso Santebañes, o Ken Humano brasileiro, Marli Pereira Borges disse que não irá chorar pela morte do filho pois ele conseguiu realizar seu desejo de ser modelo e foi muito feliz. 

— "Meu filho realizou o sonho dele" 

Ela e o pai, Célio Antônio Borges, acompanham o velório do rapaz que acontece na casa dos avós do modelo em Araxá, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais. Santebañes morreu na última quinta-feira (4), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, aos 20 anos, em decorrência de um tipo raro de câncer. 

Corpo do "Ken Humano" é velado na casa dos avós em Araxá (MG) 

Em entrevista à equipe da TV Paranaíba, afiliada da Record Minas, o pai do modelo disse que jamais se esquecerá do filho e que ele era uma pessoa ainda mais bonita por dentro. 

— O que eu achava mais bonito no Celso não era o que estava por fora, mas quem ele realmente era. 

Santebañes também foi acompanhado de perto pelos avós durante todo o período em que ficou internado para tratamento de uma leucemia no Hospital das Clínicas de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O avô José Pereira Borges esteve com rapaz até os últimos momentos na unidade de saúde. 
O jovem era mineiro de Araxá, cidade onde estava quando teve as primeiras complicações causadas por aplicações de hidrogel. Ele passava as festas de fim de ano na casa de familiares quando decidiu procurar um médico e descobriu ser portador de leucemia linfóide aguda Philadelphia. Santebañes foi internado no dia 26 de maio, onde iniciou um tratamento quimioterápico. 

O estado de saúde do modelo se agravou no início do mês, quando ele apresentou piora respiratória progressiva em decorrência de uma pneumonia bacteriana. Em coma induzido, Celso respirava com auxílio de aparelhos e estava recebendo tratamento com antibioticoterapia, mas não resistiu. Segundo o boletim médico, o modelo morreu devido ao agravamento do quadro clínico de pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia. 
Fonte: R7

Nenhum comentário: