Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 7 de junho de 2015

Horóscopo do dia 08 de junho de 2015



ÁRIES: Tenha cuidado para fazer a manutenção dos vínculos que são verdadeiramente espontâneos, o vício de estabelecer vínculos por interesse precisa ser deixado de lado durante um tempo para retornar aos espontâneos.


TOURO: Ainda que seja domingo, você pode começar a fazer alguns movimentos práticos para o desenvolvimento do que lhe interessa durante a semana. Deixe que os outros descansem enquanto você toca seus assuntos para frente.


GÊMEOS: Realmente, você pode contar com essas perspectivas maravilhosas que foram plantadas em sua mente. Porém, você não pode contar com que essas se realizariam por si sós, como presentes do Universo. Faça a sua parte.


CÂNCER: Está tudo bem, está tudo bom, mas anda faltando um pouco de tempero à vida, um que só uma dose de risco poderia trazer. Parece que hoje haverá clima propício a você se arriscar um pouco, mas sem garantia de resultados.


LEÃO: Todo relacionamento precisa passar por uma fase de ajustes e você não deveria acumular nada, mas, pelo contrário, dispor-se a fazer esses ajustes o tempo inteiro. Isso evitará muitas crises e discussões estressantes.


VIRGEM: Os dramas não acontecem do dia para a noite, vão sendo construídos minuciosamente ao longo de muito tempo. Hoje é dia propício a ficar observando de que maneira minuciosa a alma vai se encerrando num labirinto.


LIBRA: Faça valer seus desejos e anseios, hoje não é propício fazer concessões, mas forçar um pouco para que as pessoas acompanhem o que você propor a elas. Talvez você encontra resistência, mas não desista, siga em frente.


ESCORPIÃO: Arrume tudo, hoje é um dia muito bom para fazer essas arrumações profundas que vão até o fundo dos armários e gavetas e que servem para livrar-se do peso morto, coisas que você não precisa mais de verdade.


SAGITÁRIO: Evitar as conversas necessárias só servirá para prolongar conflitos que poderiam ser superados. Converse, pois assim todas as pessoas envolvidas se sentirão mais livres e leves. Por que evitar essas conversas?


CAPRICÓRNIO: Há assuntos materiais que precisam de uma organização minuciosa, pois só assim servirão para você conquistar seus propósitos. Nada deixe ao acaso, nada espere de outras pessoas, você pode fazer tudo com seus recursos.


AQUÁRIO: Muitas das opiniões que você ouve são até interessantes, mas este é um momento em que você precisaria fazer ouvidos surdos a essas, já que o melhor seria fazer tudo do seu jeito, suportando, inclusive, as críticas.


PEIXES: Aproveite o dia para colocar em dia os assuntos que só você pode mexer, já que são particulares e até íntimos demais para ser compartilhados. Faça anotações de suas ideias e desenvolva-as melhor durante a semana.



Oscar Quiroga / DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário: