Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 5 de julho de 2015

Em prova emocionante, Lewis Hamilton vence o GP da Inglaterra em Silverstone

Brasileiro Felipe Massa faz uma grande corrida, chega a liderar, e termina em quarto
O tradicional circuito de Silverstone ganhou de presente no seu aniversário de 65 anos uma das mais emocionantes corridas da temporada da Fórmula-1 com disputas pelas primeiras posições, batidas, entrada do safety car na pista e um pouco de chuva que ajudou a tornar o fim de prova um pouco imprevisível. Para a alegrias dos torcedores que lotaram o autódromo, a festa foi inglesa. Lewis Hamilton venceu o GP da Inglaterra pela terceira vez na carreira e ampliou a sua vantagem sobre o alemão Nico Rosberg, o segundo colocado na prova. A diferença agora é de 17 pontos. Hamilton tem 194 pontos, contra 177 de Rosberg.
Felipe Massa fez uma grande corrida, chegou a liderar a prova, mas pedeu posições no trabalho das escuderias durante as trocas de pneus. No fim, a chuva acabou atrapalhando o piloto, que perdeu a chance de terminar no pódio com a decisão da Ferrari de levar Sebastian Vettel para os boxes antes da Williams chamar o brasileiro. Com isso, o alemão conseguiu tirar a diferença na pista molhada e terminou na terceira colocação. Massa acabou ficando em quarto, enquanto o seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas terminou na quinta colocação.
Hamilton conquistou a sua terceira vitória na Inglaterra. Também vencedor em 2008 e 2014, anos em que foi campeão do mundo, ele se igualou ao australiano Jack Brabham (1959, 1960 e 1966), ao austríaco Niki Lauda (1976, 1982 e 1984) e ao alemão Michael Schumacher (1998, 2002 e 2004). Os maiores vencedores da prova são o escocês Jim Clark e o francês Alain Prost, com cinco vitórias em Silverstone. Foi ainda a 38º vitória de Hamilton na Fórmula-1 e a quinta na temporada.

Globo
Postar um comentário