Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 5 de julho de 2015

Tempo muda a partir desta segunda-feira e semana começa com chuva em SC


A partir de terça-feira podem ocorrer temporais em algumas regiões do Estado 

O tempo muda, e bastante, a partir de segunda-feira em Santa Catarina. A massa de ar frio que estava incidindo no Estado perde força e permite que as temperaturas, que chegaram a valores negativos durante o fim de semana, subam gradativamente na segunda e terça-feira. 

Na quarta-feira, um sistema de baixa pressão ganha força no Estado e começa a abaixar os termômetros mais uma vez, mas eles não irão alcançar as mínimas registradas neste fim de semana. Logo na quinta-feira, as temperaturas voltam a se elevar à medida que esse sistema se desloca em direção ao mar. 

Volta da chuva 
A chuva, que também ficou esquecida nos últimos dias, chega já a partir de segunda-feira e deve seguir em todas as regiões do Estado até o final da semana. Na terça-feira, a instabilidade aumenta e cresce também o alerta para possíveis temporais em pontos localizados de Santa Catarina. 

Com o crescimento de um sistema de baixa pressão na quarta-feira, tanto a chuva quanto os ventos aumentam e continua o alerta da Epagri/Ciram para temporais. No afastamento do sistema mais para o final da semana, as chuvas e os ventos diminuem gradativamente.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: