Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 5 de julho de 2015

Masturbação faz bem para a saúde


A masturbação é o ato de tocar os próprios genitais para o prazer. Embora muitas pessoas se sintam envergonhadas de falar sobre isso ou admitir que fazem isso, é algo totalmente natural, que até mesmo os bebês começam a experimentar a partir do momento em que estão no útero.

Em outras palavras, se masturbar é uma parte normal do desenvolvimento sexual saudável. Apesar disso,muitos mitos foram criados relacionados com este estigma, coisas ridículas como a ideia de que a masturbação causa cegueira. Não acredite em nada que ouvir desse tipo.

A verdade é que a masturbação não causa problemas, pelo contrário, tem muitos benefícios de saúde.
Para elas

Para as mulheres, a masturbação pode ajudar a prevenir infecções cervicais e infecções do trato urinário por meio da abertura do colo do útero, que ocorre como parte do processo de excitação. Isto permite a circulação de fluidos, de forma que os fluidos cervicais cheios de bactérias são “lavados”.

A masturbação também pode reduzir o risco de diabetes tipo 2 (embora esta associação também possa ser explicada por uma melhor saúde geral), reduzir a insônia através da liberação hormonal e relaxamento após tensão, e aumentar a força dos músculos do assoalho pélvico através das contrações que acontecem durante o orgasmo.
Para eles

Para os homens, a masturbação ajuda a reduzir o risco de câncer de próstata, provavelmente dando ao órgão uma chance de expulsar agentes cancerígenos potenciais.

O ato também melhora o funcionamento do sistema imunológico, aumentando os níveis de cortisol, o que pode regular o sistema em pequenas doses. Ainda reduz a depressão, aumentando a quantidade de endorfinas na corrente sanguínea.
Para todos

Há um benefício incrível da masturbação que é excelente parta todos: esse é o método mais conveniente para maximizar orgasmos.

Também há uma abundância de benefícios adicionais que vêm dos orgasmos, incluindo redução do estresse, pressão arterial reduzida, aumento da autoestima e dor reduzida.

Por fim, do ponto de vista da saúde sexual, a masturbação é um dos comportamentos sexuais mais seguros. Não há nenhum risco de gravidez ou de doenças sexualmente transmissíveis, não há risco de decepcionar um parceiro ou de ansiedade de desempenho, e não há nenhuma bagagem emocional.

Se joga!
Masturbação mútua

A masturbação mútua (dois parceiros que se dão prazer na companhia um do outro) também é uma atividade sexual ótima e segura para se fazer com seu parceiro ou parceira.

Pode ser muito bom para o relacionamento aprender mais sobre o que seu parceiro gosta e demonstrar ao seu parceiro o que você gosta. Comunicação aberta irá melhorar a sua vida sexual e sua relação.

Falar sobre a masturbação também tem benefícios. Promover uma visão positiva do sexo na sua casa e na sociedade, incluindo a masturbação, permite ensinar aos jovens comportamentos e atitudes saudáveis, sem estigma ou vergonha.

 [IFLS]

Nenhum comentário: