Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 5 de julho de 2015

No AC, suspeito preso por estupro faz pose para foto em delegacia



'Não me lembro de muita coisa daquela noite', diz suspeito. 
Homem será encaminhado para o presídio de Cruzeiro do Sul. 

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (3), Flaviano de Araújo Freitas, mais conhecido como 'Pé de Bolão', no município amazonense de Guajará. O homem é suspeito de cometer estupro contra uma jovem de 14 anos, há cerca de 15 dias na cidade de Rodrigues Alves, no Acre. De acordo com a polícia, Freitas teria entrado na casa para roubar, mas acabou estuprando a adolescente. Durante apresentação na Delegacia de Cruzeiro do Sul, o suspeito fez pose para as câmeras. 

Segundo a polícia, no dia do crime, a dona da casa teria ouvido o barulho e encontrado o suspeito somente de cueca. A suspeita é que após o crime, ele tenha passado alguns dias em Cruzeiro do Sul e depois seguido para Guajará, onde foi preso. 

O delegado Lindomar Ventura, que recebeu a ocorrência, informou que o suspeito já cumpriu pena por roubo e também confessou o crime. Em depoimento, ele teria dito ao delegado que estava sob efeito de álcool e drogas e lamentou não ter sido preso antes de estuprar a menor. 

“Ele esteve preso por furto e saiu recentemente. Disse que entrou na casa para roubar, mas não resistiu e estuprou uma menina. Foi reconhecido pelas vítimas e testemunhas que o viram nas imediações da residência momentos antes do crime. Ele está consciente do crime que praticou e vai responder por estupro de vulnerável", explicou Ventura. 

Ao G1, Freitas afirmou que vai responder pela acusação que estão lhe fazendo e disse não se lembrar de detalhes do crime. “Não quero falar sobre isso, estão me acusando e vou responder, não posso fazer nada. Não me lembro de muita coisa daquela noite”, disse.

Fonte: G1
Postar um comentário