Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 8 de maio de 2016

Audi A4 2017 Attraction: vídeo, detalhes e especificações

Audi do Brasil lançou no Brasil este mês a nova geração - já como linha 2017 - do sedã médio-grande A4, modelo que já está nas concessionárias da marca, e que conta, nesta etapa de lançamento, com uma versão de melhor custo x benefício, que é o A4 Attraction Launch Edition, o qual detalharemos neste artigo.


Novo Audi A4 2017

O Audi A4 2017 é ofertado nesta configuração Launch Edition por R$ 172.990 reais, trazendo o motor 2.0 TFSI de 190 cavalos e 320 Nm de torque, associado à transmissão S-Tronic de 7 marchas. Esse conjunto é capaz de acelerar os 1.480 Kg do modelo de 0 a 100 Km/h em 7,3 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 240 Km/h.

Novo Audi A4 2017

Essa versão Launch Edition do Audi A4 2017 é mostrada em detalhes do vídeo a seguir.


Essa versão traz, no rol de seus equipamentos de série, itens como sistema start-stop (desligamento do motor em paradas temporárias), sensor de chuva e luz, volante multifuncional de três raios, Audi Drive Select (sistema de seleção de modos de condução).

Novo Audi A4 2017 - interior - painel digital

Além disso, traz também bancos do motorista eletricamente regulável, faróis bi-xenon com luzes diurna em LED, sistema MMI com conexão USB. 

Novo Audi A4 2017 - interior

O sistema de ar-condionado é automático com três zonas de climatização. É de série também o acabamento interno em couro, banco do motorista ajustável eletricamente.

Novo Audi A4 2017

Externamente este modelo conta com rodas de 17 polegadas.

Impressão dimensional

Ao se deparar com o Novo Audi A4 ao vivo e à cores, a primeira impressão é de dimensões avantajadas, sobretudo na largura, dando a impressão de que se trata de um carro no nível do A6, e de porte superior aos BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C.

Novo Audi A4 2017

De fato, o A4 2017, com seus 4,82 metros de comprimento e 2,82 metros de entre-eixos, é mais longo que os Série 3 e Classe C, tanto em comprimento total, quanto de entre-eixos.

Novo Audi A4 2017

Entretanto, o que chama a atenção no Novo A4 é sua largura de 1,84 metros - 3 cm maior que o Classe C e o BMW série 3. Esse aspecto, associado com o capô do motor que se integra ao para-lama por meio de um delgado vão - o qual dá origem à linha de cintura lateral -, dá ao carro uma imponência incomum, sobretudo quando os faróis de LED e xenôn estão acesos, trazendo a característica assinatura visual da Audi.

Novo Audi A4 2017

A grade frontal com frisos cromados, assim como os belos faróis, resultam também em um aspecto de modernidade e de alta tecnologia.

Novo Audi A4 2017

O aspecto interessante é que este A4 não conta com faróis de neblina, mas isso se explica pelo fato de que tal espaço está reservado para as câmeras e radares do sistema de condução autônoma.

Novo Audi A4 2017

Já a lateral mostra um perfil esguio e elegante, onde se destacam os retrovisores fixados na porta, e o friso esculpido na carroceria que sai do para-lama dianteiro e termina no contorno lateral das lanternas traseiras.

Novo Audi A4 2017

O aspecto geral do A4 é de sobriedade, discrição e bom gosto, deixando para chamar a atenção pela alta qualidade que emana no padrão de construção. Já a traseira ostenta lanternas em LED.

Interior

O interior do A4 é um show a parte. Ao se abrir a porta o motorista é brindado com uma espécie de boas vindas do Active Display do painel, que se acende com o símbolo do Audi ao centro.

Novo Audi A4 2017 - painel

Outro aspecto que chama a atenção é o amplo espaço interno, que permite acomodar quatro adultos com folga tanto para pernas quanto para cabeça. Um quinto passageiro também se acomoda, mas não com tanto conforto em função do elevado túnel central.

Novo Audi A4 2017 - interior

O acabamento interno desta versão Launch Editon em couro sintético marron é de extremo bom gosto, sendo que os assentos do motorista e do passageiro contam com ajuste de distância dos joelhos.

Novo Audi A4 2017 - espaço traseiro

No console central temos o comando da transmissão automática, do sistema MMI, assim como o botão de acionamento do motor.

Novo Audi A4 2017 - interior

E, enquanto o banco do motorista conta com ajuste elétrico...

Novo Audi A4 2017 - interior

O do passageiro é manual.

Novo Audi A4 2017 - interior

O resultado geral é um ambiente de sofisticação e de requinte, porém sóbrio e discreto, como requer a um carro dessa categoria.

Conclusão

novo Audi A4 2017 chega ao mercado brasileiro com dimensões, porte e tecnologia que o colocam em uma categoria acima de BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C, apesar de seus preços serem equivalentes.

Novo Audi A4 2017

Dessa forma, fica claro que a Audi A3 Sedan é, de fato, o modelo da marca que concorre com o Série 3 e o Classe C, sendo que o A4 está em um patamar acima.
http://www.car.blog.br/search/label/Mercedes-Benz-Classe-C

Nenhum comentário: