Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 8 de maio de 2016

Chevrolet Cruze 2017: informações do modelo argentino

No próximo dia 5 de maio a General Motors Argentina fará o lançamento oficial do Novo Cruze 2017- modelo que será fabricado em Alvear (província de Santa Fe) para ser vendido em toda a América do Sul, inclusive no Brasil. As especificações do modelo fabricado na Argentina, divulgados pela revista Info Motor via AutoBlog Argentina (veja aqui), são basicamente as mesmas do veículo que será vendido no Brasil a partir de junho. 


Novo Chevrolet Cruze 2017

Versões de acabamento

Em relação à carroceria, em uma primeira etapa, o Cruze 2017 será fabricado apenas na configuração sedã (no final do ano inicia-se a produção do hatch) em quatro níveis de acabamento: LT manual, LTZ manual, LTZ automática e LTZ Auto Plus.

Novo Chevrolet Cruze 2017

Motor e câmbio

Todos os modelos adotam o novo motor quatro cilindros 1.4 Turbo 16V de injeção direta, com 150 cavalos @ 5.600 rpm e torque máximo de 245 Nm a 2.000 rpm, acoplado a uma caixa de transmissão manual ou automática, em ambos os casos com seis velocidades. A tração é dianteira e há o sistema Start & Stop, que desliga o motor em paradas temporárias (semáforos ou trânsito parado) para economizar combustível.

Novo Chevrolet Cruze 2017 - interior

Segurança

O carro trará em seu rol de recursos de segurança ABS com EBD, controle de estabilidade, controle de tração, duplo airbag frontal, duplo airbag lateral (versão LTZ), encostos de cabeça em todos os bancos, fixadores ISOFIX, monitor de pressão dos pneus e luzes de neblina em todas as versões. Há também alerta ponto cego, aviso de colisão frontal iminente, assistente de manutenção em faixa e auxílio ao estacionamento em vagas paralelas ou perpendiculares.

Novo Chevrolet Cruze 2017

Tecnologia

No que respeita ao sistema de Infotainment, o modelo contará com o sistema MyLink 2 com tela de 8 polegadas com câmera de segurança, GPS, Bluetooth e sistema de reconhecimento de voz, que se somam a recursos de conveniência como ar-condicional digital e acesso keyless. As versões LTZ adicionam assento do motorista eletricamente ajustável e partida remota do motor.

Novo Chevrolet Cruze 2017

Além disso, assim como no modelo vendido atualmente no Brasil, o Cruze 2017 contará com o sistema OnStar, que é um serviço de suporte ao usuário, com as funções de localização, emergências, conectividade e de concierge 24 horas. Trata-se de um recurso gratuito no primeiro ano, exigindo uma assinatura anual posteriormente.

Competidores


O Chevrolet Cruze 2017 chega ao mercado para competir com Corolla, Civic, Volkswagen jetta, Ford Focus Fastback, Renault Fluence, Peugeot 408, Citroën C4 Lounge, Nissan Sentra e Hyundai Elantra, sendo que o Honda terá uma versão totalmente nova este ano, e o Toyota um reestilização no final do ano.

Conclusão

Novo Chevrolet Cruze 2017

Chevrolet Cruze 2017 ganha uma estética totalmente nova, mais espaço interno e mecânica moderna. O seu problema, porém, atende pelo nome de novo Honda Civic, que chega ao mercado na mesma época, com design futurista e mecânica ainda mais moderna.

http://www.car.blog.br/2016/04/novo-chevrolet-cruze-2017-informacoes.html

Nenhum comentário: