Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 8 de maio de 2016

VW Golf GTI Clubsport S pulveriza recorde em Nürburgring

Volkswagen celebra 40 anos de Golf GTI com o novo Golf GTI Clubsport S, o mais potente GTI da história, e que pulverizou o recorde do circuito de Nürburgring para carros de tração dianteira.
VW Golf GTI Clubsport S
O Golf GTI Clubsport obteve um tempo em Nürburgring Nordschleife de 07:49:21 (cerca de 1,5 segundo abaixo do tempo obtido pelo Civic Type R), se tornando o carro de tração dianteira mais rápido da história. O modelo conta com motor de 310 cavalos e chassi reconfigurado capaz de acelerar de 0-100 km/h em 5.8 segundos.
VW Golf GTI Clubsport S
Esse GTI vem com um modo "Nürburgring" no seletor de modo de condução, que adota um ajuste específico do sistema de controle dinâmico do chassi (DCC), motor, direção e do sistema de som que se adequada a Nordschleife.
VW Golf GTI Clubsport S
O ganho de performance vem também com redução de peso para 1,285 kg, resultando em uma relação peso / potência de 4.15 kg/PS. Trata-se de um carro com dois assentos, já que o banco traseiro foi removido para reduzir o peso.
VW Golf GTI Clubsport S
O modelo vemc om rodas de 19 polegadas “Pretoria” e pneus semi-slicks. Serão produzidas apenas 400 unidades do GTI Clubsport S, dos quais 100 destinadas para o mercado alemão.

Vídeos - Golf GTI Clubsport S em Nürburgring Nordschleife 


http://www.car.blog.br/2016/05/vw-golf-gti-clubsport-s-pulveriza.html
Postar um comentário