Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 8 de maio de 2016

Toyota Prius geração 4 será lançada em maio no Brasil

A Toyota confirmou o lançamento da quarta geração do Toyota Prius aqui no Brasil.O modelo importado do Japão e apenas a versão híbrida está confirmada por enquanto. A empresa estuda a possibilidade de montá-lo em São Bernardo do Campo na fábrica onde hoje são produzidas peças para o Toyota Corolla e que a empresa japonesa pretende transformar em "fábrica verde". 



Entretanto executivos da empresa ainda não confirmam esta informação devido aos trãmites legais que estão dependendo de aprovação como a isenção de impostos pelo governo federal e estadual para modelos híbridos e elétricos que deve sair também no mês de Maio. Infelizmente o carro deverá chegar às concessionárias com preço nada atraente.


A geração atual é comercializada a R$ 117 610 e a quarta geração terá um valor superior a esse. Apesar dos incentivos fiscais - que excluem o imposto de importação para os veículos "verdes" - o híbrido da Toyota deverá encontrar dificuldade neste momento de crise político-econõmica brasileira tanto para sua comercialização como para uma possível nacionalização do Prius. Entre as hipóteses de um Prius brasileiro está a substituição do atual motor 1.8 de 16 válvulas à gasolina por um motor flex.


Em outros mercados como EUA e Japão a versão Plug-In Prime também é comercializado.Essa quarta geração tem visual que lembra o Mirai - modelo movido à hidrogênio - e foi montado sobre uma nova plataforma modular - TNGA - própria para veículos médios de motor transversal que proporciona uma estrutura do chassi 60% mais rígida ao mesmo tempo que o centro de gravidade fica mais baixo. Segundo executivos da empresa, nesta nova versão o torque do Prius ficou 40% mais eficiente com a energia térmica e 18% mais econômico em relação ao consumo de combustível. Outras novidades tecnológicas desta quarta geração: sistema pré-colisão, controle de cruzeiro adaptivo, alerta de faixa de rolamento, e farol alto automático. 

Para o continente europeu ainda tem sistema de leitura de placas. No Brasil a geração anterior teve as vendas quase exclusivamente para público corporativo por R$ 115 500 numa única versão.

http://www.car.blog.br/2016/04/toyota-prius-geracao-4-sera-lancada-em.html

Nenhum comentário: