Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 8 de maio de 2016

Fiat Tipo 2017: detalhes das versões Hatch e Station Wagon

O família completa do Novo Fiat Tipo foi apresentada no recente Salão Automóvel de Genebra, onde as versões hatch (5 portas) e Station Wagon fizeram sua estréia mundial. O lançamento marca o retorno da Fiat ao segmento médio-compacto, buscando estabelecer competição com VW Golf, Ford Focus, Peugeot 308 e Opel Astra.


Novo Fiat Tipo 2017 Hatch

Novo Fiat Tipo em versão sedã foi colocado à venda na Europa no final de 2015 e já vendeu mais de 35.000 unidades. Agora começam as vendas das versões hatch e cinco portas.

Novo Fiat Tipo 2017 Station Wagon

Em termos dimensionais, o Fiat Tipo Hatch 5 portas mede 4,37 m de comprimento, 1,79 m de largura e 1,50 m de altura, enquanto a Station Wagon adiciona um comprimento extra de 20 cm para chegar a 4,57 m, com uma altura de 1,51 m graças ao rack de teto ajustável. A largura permanece inalterada.

Novo Fiat Tipo 2017 Station Wagon

A capacidade de carga no porta-malas do hatch é de 440 litros (líder em sua classe), enquanto o Station Wagon vai a 550 litros, que também integra soluções que maximizam a flexibilidade de utilização.

Novo Fiat Tipo 2017 Hatch

O Fiat Tipo adota suspensão dianteira independente McPherson e rodas interligadas por eixo de torção na parte traseira. Os dois layouts são otimizados para reduzir o peso e, assim, contribuir para melhorar a eficiência de combustível do carro, sem comprometer a experiência de condução dinâmica.

Família Fiat Tipo 2017

No mercado europeu, a gama Fiat Tipo segue uma lógica simples e direta: três estilos de carroçaria, três níveis de acabamento, três motores com três opções de combustível diferentes e três tipos de caixa de velocidades.

Novo Fiat Tipo 2017 - interior - painel

O Fiat Tipo Sedã, Hatch e Station Wagon estarão disponíveis nas versões Pop, Easy e Lounge. A gama de motores, todas compatíveis com a norma Euro 6 de emissões, ooferece opções diesel, gasolina e GPL com potência entre e 95 cv e 120 cv. A caixa de câmbio pode ser manual, automática de dupla embreagem e automática com conversor de torque, dependendo do motor.

Novo Fiat Tipo 2017 - interior - painel
Todas as versões do Fiat Tipo oferecem de série o sistema UconnectTM 7 HD, com tela de 7" táctil a cores de alta resolução capacitiva. Há também sistemas de segurança ativa e passiva.
http://www.car.blog.br/2016/05/fiat-tipo-2017-detalhes-das-versoes.html

Nenhum comentário: