Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 8 de maio de 2016

Hyundai Elantra Sport: motor 1.6 turbo e transmissão DCT

A montadora de automóveis Hyundai apresenta em seu mercado doméstico a versão esportiva do Elantra, Sport, conhecido na Coreia do Sul como Avante Sport. O modelo deve chegar aos mercados ocidentais ainda em 2016.


Hyundai Elantra Turbo 2017

O Hyundai Elantra Sport conta com pára-choques redesenhado na frente com entradas de ar maiores, emblema turbo na grade, sistema de iluminação em LED horizontalizado na dianteira, faróis HID, saias laterais maiores, difusor incorporado no pára-choques na parte traseira, ponteira de escape cromada e assinatura de LED nas lanternas diferenciada.

Hyundai Elantra Turbo 2017

Completando seu design há um novo conjunto de rodas de liga leve de 18 polegadas, envoltas em pneus 225/40. Opcionalmente a Hyundai oferece o "Pacote Extreme", composto por um spoiler traseiro, rodas de 18 polegadas com padrão diferente. 

Hyundai Elantra Turbo 2017

No interior, o Elantra esportivo adota bancos esportivos, volante de base achatada com detalhes em imitação de fibra de carbino e em vermelho.

Hyundai Elantra Turbo 2017

O Elantra Sport é alimentado por um motor 1.6-litro T-GDi turbo com 204 cavalos e 265 Nm de toque, e está disponível com uma transmissão manual de seis velocidades de série e, facultativamente, uma caixa automática de dupla embreagem. Chega a 100 Km/h em 8 segundos.

http://www.car.blog.br/2016/04/hyundai-elantra-sport-motor-16-turbo-e.html

Nenhum comentário: