Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 8 de maio de 2016

Novo GM Trailblazer 2017: preço, consumo e detalhes

Chevrolet do Brasil lança a linha 2017 do Trailblazer - veículo que chega com evoluções visuais, mecânicas e tecnológicas, e também preços mais baixos: R$ 159.990 reais para Trailblazer LTZ 3.6 V6 gasolina automático; R$ 189.990 reais para o Trailblazer LTZ 2.8 Turbodiesel automático.


Novo Chevrolet Trailblazer 2017

Externamente, o Chevrolet Trailblazer 2017 se caracteriza pelos faróis, grade, capô, rodas e para-choque redesenhados, enquanto o interior, para até sete passageiros, reserva as maiores mudanças.

Novo Chevrolet Trailblazer 2017

O acabamento do habitáculo foi praticamente todo revisto, enquanto os novos sistemas de suspensão, de direção e de isolamento da cabine garantem um maior nível de conforto, principalmente em pisos irregulares.

Novo Chevrolet Trailblazer 2017

O modelo traz itens de conveniência, conectividade e segurança como Onstar; MyLink com Android Auto e Apple CarPlay; alertas de colisão, de saída de faixa e de ponto cego; câmera de ré com alerta de movimentação traseira; sistema de monitoramento da pressão dos pneus e sistema de partida do motor por controle remoto estão entre as novidades.

Novo Chevrolet Trailblazer 2017

Os motores são os mesmos 3.6 V6 de 279 cavalos gasolina ou 2.8 Turbo Diesel de 200 cavalos, associados com transmissões automáticas, tração 4x4 com reduzida. No caso do modelo V6, os resultados em termos de desempenho e consumo são os seguintes.

GM Trailblazer 2017 - Desempenho e consumo

Aceleração de 0 a 100 Km/h: 9 segundos

Consumo em cidade: 6,3 Km/l de gasolina
Consumo em estrada: 10 Km/l de gasolina

O Trailblazer 2017 mantém o esquema construtivo de carroceria sobre longarinas, mas com aperfeiçoamentos aerodinâmicos, eletrônicos e estruturais que deixaram-no 13 kg mais leve.

Novo Chevrolet Trailblazer 2017

O Novo Trailblazer ainda traz duas novas opções de cores: Vermelho Edible Berries e o Preto Ouro Negro. Ambas metálicas, elas se juntam às já existentes Prata Switchblade, Branco Summit, Vermelho Chili e Cinza Graphite.

Tecnologia 

Ofertado em versão única de acabamento (LTZ), o Novo Trailblazer traz novos itens de comodidade, entre os quais: 
  • Acendimento automático dos faróis através de sensor crepuscular;
  • Sensor de chuva;
  • Retrovisor interno eletrocrômico;
  • Câmera de ré com gráficos para auxílio em manobras e alerta de movimentação traseira;
  • Sensor de estacionamento dianteiro;
  • Sistema de partida do motor por controle remoto;
  • Vidros laterais com mecanismo de abertura e fechamento por meio da chave;
  • Sistema de áudio premium de alta qualidade.
Itens como lanternas e luzes de neblina, ar-condicionado digital com oito velocidades, rebatimento elétrico dos retrovisores externos, banco do motorista com ajustes elétricos estão igualmente disponíveis.

Novo Chevrolet Trailblazer 2017

No quesito segurança, há controles eletrônicos de tração (TC) e de estabilidade (EPS) e os assistentes de partida em rampas (HSA) e o de descida (HDC). Enquanto o assistente de partida em rampas não permite que o veículo recue em saídas íngremes; o assistente de descida controla a velocidade em declives íngremes sem a necessidade de intervenção do motorista, proporcionando maior controle do veículo.

Novo Chevrolet Trailblazer 2017

O alerta de ponto cego auxilia o motorista em mudanças de faixa, principalmente porque uma luz acende no retrovisor externo atentando da presença ou da aproximação de um outro veículo em tráfego lateral.

Novo Chevrolet Trailblazer 2017

O alerta de saída de faixa possui uma câmera na parte superior do para-brisas que “lê” as faixas da via e emite um aviso toda vez que perceber que o veículo está saindo involuntariamente da pista. Se o pisca estiver acionado, o mecanismo entende que a manobra é intencional e não entra em ação.

Novo Chevrolet Trailblazer 2017- transmissão automática

O alerta de colisão frontal é outro equipamento bastante útil no dia a dia. Por meio dele, o motorista pode estabelecer eletronicamente uma distância mínima em relação ao veículo à frente, podendo, por exemplo, ser alertado caso o outro automóvel sofra uma redução de velocidade repentina. Além de luzes vermelhas piscarem na base do parabrisa, um alarme soa pelos alto-falantes do utilitário.

Espaço e dimensões

O compartimento do utilitário da Chevrolet vai de 205 litros a 1.830 litros, dependendo da configuração dos bancos.

Novo Chevrolet Trailblazer 2017 - espaço traseiro

O modelo tem 4,88 metros de comprimento, 1,90 metro de largura e 2,85 metros de distância entreeixos – maior que a dos principais rivais.

OnStar

O Novo Trailblazer traz para o segmento dos SUVs é o OnStar, que é um sistema que oferece ao motorista mais de 20 serviços de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge e Conectividade em um patamar jamais visto no mercado automotivo nacional.

Novo Chevrolet Trailblazer 2017- interior

No Novo Trailblazer, a tecnologia agrega alerta de valet. Ao ativá-lo, o usuário recebe uma mensagem caso o manobrista se distancie mais de 500 metros com o carro. É possível ainda monitorar o deslocamento do automóvel e saber se ele ultrapassou o limite de velocidade predeterminado. Tudo através do aplicativo para smartphones.

Novo Chevrolet Trailblazer 2017

O alerta de rodízio do OnStar foi aperfeiçoado. A partir de agora o motorista é avisado quando seu veículo se aproxima da zona de restrição ou quando se dá partida no veículo em local e horário restrito à circulação.

Novo Chevrolet Trailblazer 2017

No Novo Trailblazer, a Chevrolet oferece como cortesia o serviço OnStar por 12 meses, após esse período paga-se uma assinatura anual. O processo de habilitação pode ser iniciado na concessionária. Na sequência, o cliente recebe um e-mail para finalizar seu cadastro e dar seu aval para a ativação.
http://www.car.blog.br/2016/05/novo-gm-trailblazer-2017-preco-consumo.html

Nenhum comentário: