Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 27 de julho de 2015

AS MELHORES POSIÇÕES PARA O SEXO ANAL



1. Colherinha para iniciantes


Você e seu parceiro devem ficar de lado na cama, sendo que ele ficará por trás. Ele encaixa o pênis e vai penetrando lentamente. Você terá o completo domínio da penetração, o que é importante, pois às vezes os homens se empolgam e podem machucar a parceira mesmo não tendo a intenção.


2. Joelhos no peito


Esta é outra posição para iniciantes. Nela, a mulher deita de costas na cama e o parceiro por cima. Ela flexiona as pernas e encosta os joelhos no peito do amado. É aconselhável colocar um travesseiro ou almofada debaixo das nádegas, assim o pênis encontra um ângulo melhor e facilita a penetração, que é controlada pela mulher.


3. Cadeira tentadora


Uma cadeira pode ser aliada na hora de descobrir posições para o sexo anal. Na cadeira tentadora, a mulher coloca uma das pernas no assento e usa o encosto como apoio. Por trás, seu amado te encaixa e vai penetrando com delicadeza. Nesta posição, ele consegue ter acesso aos seus seios e clitóris, o que ajuda no relaxamento e aumento do tesão.


4. Missionário nas estrelas


Deitados, sendo ele por cima, você apoia seus pés nos ombros dele, como se estivesse na cadeira do ginecologista. Nesta posição, mesmo que vocês estejam um de frente para o outro, a penetração é mais profunda, assim como o relaxamento do ânus. Relaxe e aproveite!


5. Movimento de parafuso


Estas não são posições para o sexo anal, mas dicas. Na hora da penetração anal, procure fazermovimento circulares com o quadril. Assim, o pênis poderá ir entrando com mais facilidade, como se fosse um parafuso, e não causará tanto desconforto.


Peça também para que seu parceiro acaricie seus mamilos e clitóris, pois você ficará mais excitada, aproveitando mais o momento. Outra dica é sempre na hora da penetração fazer força para fora para que o ânus dilate e envolva melhor o pênis do seu amante.


6. A cavalgada


Entre as posições para o sexo anal, está é mais indicada para quem já tem experiência. Na cavalgada o homem controla a velocidade da penetração. A mulher deita de costas e parceiro a encaixa, podendo a mulher subir e descer o quadril para acelerar a penetração. O uso de lubrificante é praticamente indispensável.


Fonte: http://doutissima.com.br/
Postar um comentário