Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 27 de julho de 2015

OS SONS DO PRAZER

Todo mundo sabe que o ato sexual envolve todos os sentidos: visão, tato, gosto, olfato, e claro a audição. É conjunto dos sentidos que excita e intensifica o prazer. Cada pessoa trabalha de forma diferente esses cinco sentidos. Hoje, vamos dar algumas dicas para você intensificar os seus momentos de prazer através dos sons.


Os Gemidos
Produzem enorme excitação ao outro pois é sinal de que se está tendo prazer. São fundamentais na hora "H" mas você não deve exagerar, pois podem soar de maneira falsa. O ideal é que sejam espaçados e suaves.


Os Suspiros
Os suspiros também são sons excitantes, principalmente dentro do coito pois costumam acontecer ao atingir o clímax ou próximo de atingi-lo, é uma forma instintiva de demonstrar satisfação.


As palavras
Nada de silêncio na hora do sexo, mas também não exagere na hora de falar. Intercale os gemidos com palavras de prazer, de satisfação, use a imaginação para promover a excitação e o orgasmo. 


O Som do Clímax
Impossível de explicar com palavras porque para cada pessoa é um som diferente. É aquele som que simplesmente consegue enlouquecer você, esse que só seu parceiro faz, que indica que atingiu um maravilhoso orgasmo.

SEXO S/A

Nenhum comentário: