Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 27 de julho de 2015

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE PRODUTOS SENSUAIS

Está curioso, mas não sabe muito sobre produtos sensuais? Veja algumas informações que poderão ajudar você a conhecer um pouco mais desse universo de prazeres...





São energéticos afrodisíacos naturais, prontos para beber ou serem misturados em bebidas alcoólicas. Vinho é a bebida mais indicada, só não devem ser misturados em bebidas espumantes (cerveja, champagne, cerveja, chope, etc). Os afrodisíacos são geralmente em dose única, mas também pode ser em gotas, usa-se 20 gotas por dose.




Cada um possui seu diferencial, mas todos eles são utilizados nas preliminares, para beijo e sexo oral. É indiscutível que beijo e sexo oral são ótimos, mas com uma sensação de quente ou gelada e com sabores de frutas são ainda melhor! 





São utilizados para massagem corporal, íntima e também para sexo oral. Eles podem ser beijáveis que esquentam ou gelam. Devem ser utilizados nas carícias e preliminares pois são excelentes para massagem local. A vela beijável, por exemplo, quando acesa se transforma em um óleo perfumado e beijável. Atenção: ela utiliza uma cera especial que não esquenta a ponto de queimar a pele, deve ser apagada e derramada a 15 cm da pele.



São cápsulas de óleo com uma fina película de gelatina que dissolve com umidade e calor. Originalmente foram também desenvolvidas para serem utilizadas como lubrificante íntimo. Outras são fabricadas com óleo beijável, permitindo massagem e sexo oral. Algumas pessoas sentem bolinha esquentar ou gelar, mas isso pode variar de acordo com a sensibilidade de cada um. Não é recomendado utilizar com preservativo.




São óleos com aromas afrodisíacos específicos para massagem corporal e íntima. A loção efervescente tem uma sensação como se a pele estivesse efervescendo, é deliciosamente diferente e refrescante. 





É uma calcinha confeccionada em gelatina, recomenda-se vestir roupas leves, como camisolas ou pijamas e colocar a calcinha poucos minutos antes da relação. Dica: umedecer a pele da região antes da relação. Dica: umedecer a pele da região antes de colocar a calcinha faz com que ela se fixe melhor, seu parceiro terá de se dedicar bastante à missão de retirar toda a calcinha com a boca.




São fabricadas em vários tipos de PVC atóxico. A tradicional é fabricada em silicone e tem uma textura mais firme; a Cyberskin é fabricada em um material super macio semelhante a pele; a gel aromática que é bem parecida com a de silicone, porém é translúcida e tem aromas de frutas.

http://www.viciosdoprazer.com.br/157-masturbadores-masculinos

Nenhum comentário: